Linda, talentosa e apaixonada por seu trabalho, Kennedy é sempre estilosa, e sua imagem transmite feminilidade, confiança e profissionalismo. Quem a vê nem imagina sua adolescência difícil e uma vida inteira de luta contra o peso. Coach e consultora da famosa agência de relacionamentos Kinnection, Kennedy cria dates incríveis, encoraja solteiros a brilharem, e nunca recusa um desafio – nem mesmo Nate Ellison Raymon Dunkle, cujas iniciais são N.E.R.D! Ele é engenheiro aeroespacial, um gênio, e o mais novo cliente de Kennedy, que vai trabalhar sua mágica para transformá-lo de desajeitado e mal vestido no mais desejado gato de Verily. Quando ela se dá conta de que ela e Nate são muito parecidos e podem ser perfeitos juntos, será que ela vai permitir que seu coração entre no caminho certo? Ou seus próprios medos e inseguranças vão condená-la a uma vida de solteira enquanto ajuda Nate a encontrar outra pessoa?

Romance | 272 páginas | Editora Paralela 

Desde que tive meu primeiro contato com a escrita da Jennifer Probst, imaginei que ela seria uma daquelas autoras que consegue fazer a gente sempre amar suas obras, e não foi diferente com mais este volume. Se você quiser ler algo divertido e leve, sem medo de se decepcionar, as obras dessa autora são uma ótima opção.
Kennedy é uma das sócias da Kinnections, a agência de relacionamentos que ajuda seus clientes a encontrar o par perfeito. Ela é a responsável pelos encontros e pela aparência deles, já que manter uma boa imagem nos encontros é vital para que à procura por alguém se torne mais fácil. Mas isso não é levado muito a sério por Nate Ellison Raymond Dunkle, apelidado carinhosamente de N.E.R.D. Ele é um engenheiro aeroespacial que está procurando uma mulher para casar e formar uma família, mas seu jeito de homem inteligente e desleixado não tem dado muito certo nos encontros, na verdade, ele tem assustado todas as mulheres com quem tem se encontrado e Kennedy está disposta a mudar isso.
Com algumas visitas as lojas de roupas e um salão de cabelo, o nerd engenheiro vira um homem sexy e muito irresistível, pronto para encontrar sua futura esposa. O problema é que Nate passou a gostar de Kennedy e quer ela em sua vida, mas a consultora de relacionamentos foge de qualquer amarra pois sente que tem muitos problemas internos para resolver. E agora, será que os dois irão admitir que se querem e dar um fim a essa confusão, ou vão seguir caminhos separados?
Como disse acima, eu amo os livros da Jennifer e À procura de alguém me encantou completamente. Primeiramente porque Nate é um dos personagens mais fofos que eu já conheci. Seu jeito nerd pode ser sexy ás vezes ou extremamente maçante, e é justamente sua falta de tato com as mulheres que faz com que sua busca pela ideal demore muito mais do que ele imagina. Mas não pensem que só de nerdice vive o cara, ah não, ele sabe ser muito sexy e sedutor quando quer, só precisa de alguma deixa da Ken para que isso aconteça.
Foto por Uma Leitora

Ken já é nos apresentada em À procura de alguém, mas faz tanto tempo que li o primeiro livro que eu meio que nem lembrava dela. Ken é uma das consultoras mais bem resolvidas com sua vida, principalmente na carreira, já que ela tem aquilo que realmente quer. O problema dela é consigo mesma, já que quando ela era mais nova, ela era gordinha e por isso sofria muito bullying. Apesar de agora ter o corpo ideal, ela ainda se restringe muito ao que vai comer por medo de engordar outra vez, e esse negócio dela sempre ficar reclamando dos carboidratos das comidas me irritou um pouco. Ela parecia aquelas mulheres fitness que não pode ver gordura que já morre, mas enfim. Isso não mudou o quadro geral da personagem que é muito divertida e inteligente.

Nate e Kennedy tem muito em comum, mesmo que a princípio não pareça. Eles são ambos inteligentes, sofreram bullying na infância e tem um humor mordaz. Os dois juntos são fofos e tem uma atração explosiva, mesmo que Nate no começo esconda tudo isso debaixo dos cabelos longos e o jaleco do laboratório.
Pra quem já leu as outras obras da autora e principalmente a série Casamento por conveniência, vai reencontrar antigos personagens, então se preparem pra ficar confusa com o fluxo de personagens na narrativa, que nem eu fiquei. Também percebi que a história da Gen é a que mais quero ler, pelo visto ela nos trará altas emoções, então vamos logo com isso Jennifer!
O livro é doce, divertido, sensual e romântico, tudo na dose certa. A autora tem uma escrita gostosa demais e suas obras são mais do que indicadas para quem quiser ler algo mais leve e clichê.
Posts criados 1379

18 comentários em “À procura do par perfeito – Jennifer Probst | Resenha

  1. Olá, tudo bem?

    Primeiro preciso dizer que adorei esta capa do "…par perfeito". Super espirituosa, hahaha.
    Não conhecia os livros, nem a autora. Não é muito o gênero que costumo ler, mas estou mudando isso. Até contei sobre essas mudanças em alguns posts lá no Blog. Tenho me aventurado em outros gêneros.

    Aproveitei pra pegar dicas aqui. Adorei o post!

    Beijooos

    http://www.aquelaepifania.com.br/

  2. Olá…
    Que resenha mais linda! Amei conferir suas impressões <3
    Já li o primeiro volume dessa série e gostei demais! É um livro leve, divertido, envolvente e romantico… exatamente do tipo que gosto 😉
    Desde que a editora lançou essa obra eu estou bastante ansiosa para realizar essa leitura. Sua resenha me animou ainda mais a ler <3
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

  3. Olá, Mi.
    Esse é o tipo de livro que eu amo ler depois de um livro mais pesado. As histórias são meio clichês, mas quem não ama um bom clichê? Nunca li nada da autora, mas com certeza vou anotar a dica.

    Prefácio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro