4 livros nacionais para você conhecer

Ei, como vai? Ultimamente eu tenho dado mais oportunidades aos livros nacionais que venho encontrando, alguns tem me surpreendido positivamente e não poderia de deixar indicá-los para vocês. Então vai aí algumas dicas de livros nacionais para vocês conhecerem. Ah, e todos eles você pode encontrar no Kindle Unlimited!

No quarto ao lado – Liliane Borges (Série Primos Bastos)

A série Primos Bastos contém três livros e é muito bem escrita pela Liliane Borges. O primeiro livro vai contar a história do Kaiary, e os demais dos irmãos Gabriel e Rafael. Eu já li o primeiro e adorei a história, e agora tenho me surpreendido muito com o segundo volume. Um livro muito encantador que não perde a sensualidade.

Aluga-se um noivo – Clara de Assis (Série Os Di Piazzi)

Aluga-se um noivo é o primeiro livro da série Os Di Piazzi e vai divertir muito o leitor que adora uma boa confusão e um romance. Sabe aquele livro clichê mas que encanta todo mundo? Os livros da Clara são exatamente assim. Eu amei esse primeiro volume e indico muito a todos vocês!

O advogado – K Mendez (Série Amores Proibidos)

Pra quem adora um bom livro erótico com personagens que não tem absolutamente nada a ver mas que não cama são um furacão, a série da K Mendez chegou pra arrebatar a todos! Os livros dela são muito gostosos de ler e são cheios de sensualidade como a gente ama.

O refúgio do Marquês – Lucy Vargas (Série Os Prestons)

Não é de hoje que a Lucy vargas é conhecida por todos com seus livros românticos, e é óbvio que seus romances de época não poderiam estar fora desta lista. A Lucy tem uma escrita audaciosa, gostosa e que envolve totalmente o leitor. Suas personagens são fofas mas ousadas, que conseguem cativar prontamente o leitor. 
É isso gente! Vocês já leram algum dos livros indicados? Se sim, gostaram? Qual seu autor nacional preferido?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

25 thoughts on “4 livros nacionais para você conhecer

  1. Olá, Miriã.
    Das autoras citadas só conheço a Lucy Vargas, que já li dois livros dela e amei os dois. Não sabia que tinha essa série ela no Kindle Unlimited, já quero ler hehe. Os outros não sei se me interessam.

    Prefácio

  2. Oi Mi! Muito bacana o post incentivando a literatura nacional. Eu mesmo não me sentia tão atraída por livros daqui, mas desde o ano passado tenho me surpreendido e esse ano até coloquei como meta conhecer novos autores. A Lucy Vargas é uma autora que quero muito conferir uma história ainda em 2019 e esse livro da Clara de Assis já tinha chamado a minha atenção quando li uma resenha dele.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

  3. Ei, Miriã!

    De nacionais eu só entendo dos clássicos haha. Estava querendo alguns autores atuais, mas quase não encontro histórias que me prendem mesmo. Vou dar uma olhada nos que você citou, não são muito do meu estilo, mas adoro sair um pouco fora da caixa haha

    Beijão
    Cantinho da Escrita

@blogcapitulotreze

Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília Romances de época para ler!