Resumo do mês + Projeto Um ano sem comprar livros: Agosto

Oi gente! O mundo tá tão louco que até Agosto passou correndo pra ver se o mandato do Bolsonaro termina logo 😂😂😂 Brincadeiras a parte, mais um resumo para vocês! Muita coisa aconteceu esse mês, então vamos por partes. Como eu tô divulgando pra geral, eu criei um canal para o blog e tô naquela fase louca de conseguir inscritos, então se você ainda não se inscreveu e quiser me ajudar, por favor gente, faça isso! Vou ficar muito feliz namoral. O link é esse. 
Tá rolando sorteio de aniversário dos blogs Balaio de Babados e O que tem na nossa estante. São três kist bem legais, então tem muita chance de você ganhar. Se quiser participar, o link é esse. Esse mês teve Bienal do Rio e infelizmente eu não pude ir, mas vi muita gente legal lá e fiquei morrendo de inveja de todos, confesso, só que aproveitei para ler bastante e se você achou que eu conseguiria ficar sem comprar livros, achou errado. Aproveitei o frete grátis da Amazon e comprei dois livros por lá, mas se bem que não achei que valeu tanto a pena assim porque a maioria dos livros ainda continuavam caros, aff.
Não li tanto quanto mês passado, já que a faculdade voltou, mas eu aproveitei e voltei a ler os romances de época assim como enalteci a literatura nacional que me surpreendeu muito positivamente. Ao todo foram 11 livros e você pode clicar nas capas para ler as resenhas.

Nota: 5/5

Nota: 4/5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

21 thoughts on “Resumo do mês + Projeto Um ano sem comprar livros: Agosto

  1. Oiii Mi

    Ah eu também queria tanto ir na Bienal do Rio, vi umas fotos das gurias que foram e estava supr cheio e tudo tão lindo, mas segundo uma colega blogueira, o preço não tá dos melhores não, ela disse que só valia a pena aquelas bancas de 10 reais.
    Já vou agora me inscrever no teu canal, espero que tu consiga muitos inscritos e seja um sucesso, sempre bacana começar algo novo, eu queria também ter canal, mas preciso aprender muito ainda sobre edição de vídeo e por enquanto to atrasando porque embarquei em um curso de corte e costura que ta me tomando todo o tempo livre. Várias leituras neste mês hein? Esse da Judith eu tenho na estante, mas ainda não deu pra ler, só vejo que todo mundo elogia muito.

    Beijos, Ivy

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  2. Oi, Mika!
    Fiquei morrendo de tristeza por não ter ido na bienal do Rio. Lá é bem maior e tudo parece tão mais bonito do que a de SP, né? Não sei, parece que tem uma atmosfera mais legal haha Sobre o seu mês, ele foi super bom, né? Além de ter lido 11 livros, nenhum teve menos de 4 estrelas. Espero que o próximo mês seja ainda melhor 🙂
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

  3. Olá
    Você leu bastante livros esses mês ainda mais se considerar que você tem a faculdade e agora voce tem também seu canal
    Parabéns e já anotei alguns livros que você leu pois amo romances de época
    Ah já me inscrevi no seu canal desejo sucesso a você

  4. Verdade, acho que agosto não é Bolsominion, hahaha.
    Já me inscrevi no seu canal, sei que cada novo inscrito é uma batida forte no coração.
    Ainda bem que os livros que você leu teve nota mínima quatro de cinco, isso significa que as leituras foram boas, não teve nenhuma tãooo decepcionante né?!
    E nem me fale, queria ter tido a oportunidade de ir na Bienal do livro também, mas vai ficar para uma próxima, quem sabe…
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

  5. Olá, Miriã.
    O máximo que consegui ficar sem comprar livro foram 3 meses. Mas foi muito sofrimento hehe. É como ficar sem comprar comida hehe. Eu amo um romance de época, ainda é meu gênero favorito. E já me inscrevi no canal mas não tenho muito o habito de assistir vídeos, me desculpe hehe.

    Prefácio

  6. Bonito isso, muito bonito…
    Mas como anda o seu TCC bonita?!

    Adorei o post, e não lembro de ter visto nenhum deles em nenhum canto, sou meio lerda pra e-books na amazon. Ano que vem pretendo não comprar mais livros, pois, vou foca em outras coisas mais importantes. Como roupinha, bolsa e maquiagem (pode dizer que eu estou repetindo roupa, mas, não diga que eu não tenho Nevernight e Os livros da trilogia Amor e Ódio).

    Beijoss, Enjoy Books

  7. Você só leu romances de época esse mês hahah Como assim UM ANO sem comprar livros? Não sei se conseguiria tal feito. Minha mão coça quando cai um dinheirinho porque a mnha listinha de desejados é longa kkkk mas enfim, vou me inscrever no seu canal sim, estou pensando em fazer um para o blog mas morro de vergonha de falar em frente as câmeras 😛
    E quanto a Bienal, nem me fale. Também queria ter ido, vi fotos da galera que foi e enti uma invejinha kkk Mas quem sabe na próxima a gente não consegue ir? rs

    Abraço,
    Parágrafo Cult

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília