Search here...
TOP
amazon kindle unlimited promoção

VOLTOU: Promoção Kindle Unlimited por apenas R$1,99

132 Views

Quem estava ansioso para conseguir assinar mais uma vez três meses de Kindle Unlimited por apenas R$1,99 já pode comemorar! Hoje a Amazon liberou a promoção, então quem quiser já tentar fazer a assinatura, pode clicar aqui. Lembrando que você tem acesso a mais de 1 milhão de e-books gratuitos na plataforma, e não é necessário ter um dispositivo Kindle para ser assinante, somente ter o app Kindle baixado no seu smartphone ou tablet.

*Promoção válida para pagamentos com cartão de crédito.

«

»

20 COMMENTS

  • Denise Flaibam

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Sofrendo que assinei mês passado e agora nem rola de pegar a promo UHASUHASUHASUHASUH dessa vez falhou.
    O KU é a melhor coisa pra ebooks, tem muita coisa boa no catálogo!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  • Chelle

    Ah! Mika como eu queria assinar mas o que pega é o tal de cartão de crédito!

  • Theresa Cavalcanti

    Eu amo o Kindle Unlimited!
    Pena que não consegui a promoção desse vez, ainda ta terminando os três meses da último vez que eu peguei.

    Beijos

  • Melissa Moreira

    Essa promoção é muito boa! Mas já tenho e agora estou acomodada haha Só preciso muito de um Kindle, mds vou surtar se não tiver um kkkk Estou com tanta vontade de ter um e nunca encontro num valor bom pra comprar.
    Jardim de Palavras

  • Luiza Helena Vieira

    Eita que eu fiquei bem feliz em conseguir essa assinatura o///
    Beijos
    Balaio de Babados

  • Lily Viana

    Olá Mii!
    Pela primeira vez na minha vida, conseguir assina essa promoção.. eu queria tanto mas não tinha cartão de credito, tive que pedir de um amigo. kkkkk
    Porém, valeu a pena!

    Blog: Tempos Literários

  • Tamires Marins

    Oi, Mi

    Felizmente consegui a minha. Eu tinha assinado com a conta da minha mãe da última vez e estava lendo no celular, mas é horrível. Agora só tenho que me preocupar em novembro. hahahahah

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  • Marcy Moraes

    Que legal essa promoção, ficou em um ótimo.

  • Sil

    Olá, Miriã.
    Foi a promoção que fiquei mais feliz hehe. Estava sem a assinatura faz tempo e finalmente vou poder ler todos os ebooks que estavam na lista. Inclusive tem vários que peguei a dica por aqui.

    Prefácio

  • Olá!
    Muito bacana a promoção. Morro de vontade de assinar <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

  • RUDYNALVA

    MIRIÃ!
    É uma das promoções mais esperadas, porque dá para ler muitos ebooks e com preço acessível e tem muitos livros bons e desejados.
    cheirinhos
    Rudy

  • Alessandra Salvia

    Oi Mi,
    Minha assinatura está ativa, não consegui aproveitar essa promoção.
    E seria de tanta ajuda pagar 3 meses por R$ 1,99!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  • Oi Mi, achei a promoção maravilhosa! Mas estou com tantos livros no Kindle que não sei… vou analisar rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

  • eliane

    ola
    tenho tanto livro fisico para ler que essa promoçao não me atrai tanto ,senão ficaria louca com tanta coisa para ler .mas para quem estava querendo essa promoção essa é uma otima oportunidade

  • Amanda Almeida

    Faz pouco tempo que teve uma promoção dessa, achei que ainda estivesse tendo haha. Muito bom para quem curte ebooks!
    Beijos

  • Elizete Silva

    Olá! A Promoção que nós leitores mais aguardamos (risos)! Ai ai que meu bolso agradece, agora a minha lista, minhas noites de sono, trabalho… nem tanto!

  • Luis Carlos

    O Kindle Unlimited é maravilhoso! Ainda não tenho um kindle pra chamar de meu, porém já vi muitos comentários sobre o Kindle Unlimited, e eu amei. To aguardando a black friday pra ver se o valor diminui um pouco para que, finalmente, eu possa ter um kindle haha

  • Ana I. J. Mercury

    Oii, Mika
    Promo incrível!
    Sou assinante e adoro, indico muito!
    Bjs

  • Luana Martins

    Olá, Miriã
    É legal quando tem essas promoções.
    Já assinei uma vez e não estava lendo e desisti de ter.
    Beijos

  • Fabiolla Devenz

    Tenho muita vontade de assinar o KU, principalmente por conta das várias indicações que recebi dos livros que tem nele. Mas estou lendo muito pouco ultimamente, então não compensa para mim ter no momento.

Deixe um comentário para Theresa Cavalcanti Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.