Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Como economizar com transporte em viagens?

Viajar é uma das melhores coisas que temos o privilégio de fazer. Conhecer um lugar novo, relaxar e se divertir é o que todo mundo quer, mas quando pensamos nos gastos implícitos já bate aquele desânimo imaginando o tamanho da futura do cartão, ainda mais se estamos falando de transporte, que é um dos nossos maiores gastos em uma viagem.

Anúncios

Porém com apenas três dicas simples você consegue economizar e ainda tirar o melhor proveito da sua viagem. Vamos conhecê-las?

Pesquise preços com antecedência

A gente sabe que quanto mais perto da data da viagem, mais alto são os preços. Encontrar uma passagem barata em tão pouco tempo é quase impossível, por isso é muito importante se organizar e pesquisar os preços com antecedência. Assim você terá uma média de valores e ainda pode conseguir alguma promoção na hora de comprar.

Anúncios

Use sistema de milhas

As milhas são uma ótima forma de economizar com transporte aéreo. É um programa super vantajoso, tanto para o cliente quanto para as empresas. Para participar, você deve adquirir o cartão da companhia e quanto mais compra, mais pontos você acumula, sendo assim possível trocar por milhas que vão abater o valor da sua passagem.

Dê preferência para viagens de ônibus

Anúncios

Viagens de avião são muito caras, então pense em dar preferência a viagens de ônibus. Apesar de serem mais lentas, são muito mais baratas. Com a Buser, você consegue facilmente agendar sua viagem para qualquer destino através do site, com horários flexíveis e ainda garantir um cupom de desconto.

Espero que tenham gostado das dicas, e me conta, qual delas você já usa? 😁

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte