Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Ondas do oeste – Brittainy Cherry

Após receber uma carta que prometia lhe trazer todas as respostas sobre seu nascimento, Damian Blackstone parte para a Califórnia em busca de descobrir mais sobre Kevin Michaels, o homem que dizia ser seu pai. Chegando lá, ele descobre que além de mais perguntas, seu pai também lhe deixou meio bilhão de dólares como herança. Mas para conseguir a grana, ele precisa estar seis meses casados com Stella, a filha adotiva de Kevin.

Anúncios

Ambos são muito diferentes: no que Damian é frio, Stella é quente como o sol. Ele não entende como irão sobreviver nesses seis meses, mas a cada dia convivendo com Stella, mais seu coração vai derretendo. Porém as barreiras que envolvem esse relacionamento são maiores do que as ondas do mar, e as transpor será mais complicado do que imaginam.

Ondas do Oeste é o terceiro volume da série Bússola e mais uma vez, a autora não decepciona. Se você quer se emocionar e se apaixonar por mais um livro da Brittainy, esse daqui precisa entrar na sua wishlist!

Para mim, esse é o livro que a autora mais sai da zona de conforto e traz representatividade ao contar a história de uma protagonista negra, gorda, mais velha que o mocinho e muito apegada a sua ancestralidade. E são esses pontos que vamos ver sendo trabalhados na história.

Anúncios

Gostei muito da Stella, apesar de no começo tê-la achado muito sem noção (só quem leu sabe). Suas questões com o corpo, o trabalho e até mesmo sua família são muito bem desenvolvidas na história. A aproximação dela com Damian é vital para que a mesma consiga perceber que ela é o suficiente, mesmo com tantas pessoas lhe dizendo que não. E acho que foi isso que me fez me apaixonar mais ainda pelo personagem. Além dele ser só frio por fora e por dentro ser um amorzinho, ele é o tipo de mocinho que faz de tudo pela felicidade da mocinha, e o fato dele não ter soltado a mão da Stella em nenhum momento já me roubou o coração.

Eu só senti falta de ter um maior aprofundamento em relação à história do Damian. O relacionamento dos pais verdadeiros dele fica meio jogado no livro, e as respostas que eu queria ficaram incompletas.

Comparado a outros livros, esse é um dos menos dramáticos da autora (graças a Deus!) e foi uma leitura que passou rapidamente. A escrita da Brittainy segue incrível e eu já estou ansiosa para ler o último volume da série. Recomendo muitíssimo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte