Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Fence (volume 1 e 2) – C. S. Pacat, Johanna The Mad & Joana Lafuente

EU ESTOU COMPLETAMENTE RENDIDA E APAIXONADA POR FENCE! 🤺🤺🤺

Anúncios

Sério, às vezes fico me perguntando porque diabos não li essa HQ antes?!

É simplesmente maravilhoso! Nunca me envolvi tanto com uma história em quadrinhos como essa, e claro que eu tinha que indicar ela para vocês!

Em Fence vamos acompanhar um grupo de alunos da prestigiosa escola Kings Row, ansiosos para se tornarem a próxima estrela da esgrima. Mas para isso, precisarão passar por um desafio minucioso onde serão testados. OS três com a melhor técnica e os melhores pontos, serão os escolhidos para competir com outra escola rival, Exton.

Anúncios

Entre os alunos, está o bolsista Nicholas Cox, o filho bastardo de um dos maiores esgrimistas do país, que sonha em seguir os passos do pai. E Seiji Katayama, um misterioso aluno prodígio que promete se tornar um empecilho para todos ali.

Repleto de representatividade, uma narrativa divertida e ilustrações belíssimas, eu surtei a cada página dessa HQ. Podia sentir a tensão há quilômetros de distância e toda interação entre Seiji e Nicholas era motivo para um novo colapso meu. Adorei as descrições das cenas, e como as ilustrações conseguiam transpassar bem os sentimentos dos personagens. Morri de rir com as caras e bocas de Nicholas e fiquei muito intrigada para conhecer mais dos alunos da escola, como Aiden, Harvard e Bobby.

A história é viciante e eu juro que quero uma adaptação para a Netflix porque esses livros merecem demais!!! Para os fãs de anime como Naruto, vocês vão adorar demais Fence. Eu amei e já estou ansiosa para os próximos volumes!

Anúncios

Já conheciam essa série?

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte