5 motivos para você ler De Sangue e Cinzas

Moldura de canto cinza

O primeiro volume da série From Blood and Ash foi publicado em 2021 pela Galera Record, e tem bastante potencial entre as fantasias. Hoje te apresentamos alguns motivos para você conhecer essa história.

01. Narrativa fluída

Apesar de ter quase 700 páginas, De Sangue e Cinzas é um livro bastante rápido de ler, e isso se deve a narrativa fluída da Jennifer, que consegue nos cativar desde o princípio.

Seta

02. Vampiros e lobisomens

A ideia do livro é trazer os vampiros e lobisomens com uma nova roupagem. Então mesmo tratando um tema já batido, a autora consegue desenvolver um plano de fundo bem diferente e original.

Seta

03. Foco no romance

Para os amantes de fantasia com romance e fãs de Sarah J. Maas, vão ficar animados em saber que De Sangue e Cinzas é desenvolvido a partir do romance. É claro que a fantasia também tem destaque, mas é o romance que dá corda para a história acontecer.

Seta

04. Plots imprevisíveis

Apesar de não ser uma fantasia surpreendente em matéria de história, o que mais gostamos no livro é que é impossível prever o que irá acontecer. Cada capítulo reserva algo distinto que pode ser uma bomba ou não.

Seta

05. Personagens carismáticos

O livro conta a história de Poppy, uma Donzela que tem sua vida atada ao que se espera dela. E em meio a sua “gaiola de ouro” é que vamos nos identificar com essa personagem, que além de ser carismática, também possui muita garra.

Seta

E aí, sentiu vontade de ler essa história? Compre agora De Sangue e Cinzas.

Moldura de canto cinza