Zettai Karen Children the Unlimited

O anime conta a história de Kyousuke Hyoubu, um Esper. Esper são pessoas dotadas de poderes especiais e cada um tem um poder diferenciado, podendo controlar os elementos.

Hyoubu acabou sendo privilegiado com a capacidade de usar esses elementos ao mesmo tempo, tornando-o muito poderoso e valioso. No início, Hyoubu trabalha para o exército japonês, mas acabou sendo traído por aqueles em quem mais confiava.

A partir daí, sai a procura de novos Espers para juntar a seu grupo intitulado P.A.N.D.R.A, onde ele os salva de serem abusados  e torturados pelos humanos, e assim, passam a ser caçados pelas forças armadas.

Uma empresa de inteligência do governo coloca Andy Hinomiya, um agente disfarçado, para infiltrar a P.A.N.D.R.A, já que este também possui poderes ESP.

Então...

Enquanto Andy tenta desvendar quem é Hyoubu por trás de todo poder e fúria, ele também começará a desenvolver seus próprios poderes, mas será que ele conseguirá cumprir sua missão sem se apegar a nenhum dos integrantes do grupo?

O anime é bem curtinho, contém apenas 12 episódios, e eles são tão cheios de ação e momentos de reflexão que é impossível não se apegar a cada cena e querer devorar a próxima.

Considerações...

Hyoubu é um protagonista muito interessante. Ao longo dos eps, vamos descobrir como ele foi traído e entender melhor sua personalidade, que mesmo tendo todos indicativos para que seja ruim, é muito boa e sempre voltado para as minorias.

Os personagens secundários são bem legais também, e todos aqueles que possuem ESP tem suas próprias características, além de protagonizarem as cenas mais engraçadas do anime.

Animou de assistir? Confira o trailer completo!