Autoras gringas para ficar de olho!

Escrito por Miriã Caetano

Chat Box

Hey!!!

🙂

Saffron A. Kent

A famosa Lana Del Rey do mundo dos livros (como ela mesmo gosta de falar). É conhecida por seus personagens bad boys e romances new adults. Possui um livro publicado no Brasil pela Cherish Books, mas podem esperar que em breve teremos mais.

Parker S. Huntington

Ama escrever histórias de slow burn e inimigos ao amor. Seus protagonistas não são 100% mocinhos, o que nos faz entender suas ações a medida que lemos suas histórias. Infelizmente não temos previsão de lançamento dela por aqui.

Anna B. Doe

Autora de romances jovem adulto e new adult. Suas histórias são consideradas doces e sexys, e se passam no colegial.  A editora Bezz tem previsão para lançar a trilogia mais conhecida da autora, Greyford High.

Rina  Kent

Como a própria diz, suas histórias são voltadas para vilões e antagonistas. Raramente veremos mocinhos em seus livros, por isso ela escreve romances sombrios e repletos de reviravoltas.  Você encontra seu livro disponível no KU.

Pam  Godwin

Romance taboo e problemático é com ela mesmo! Se você ama dark romance, os livros da Pam são a melhor indicação. Em breve Dark Notes, um dos seus livros mais polêmicos, será lançado pela editora Cabana Vermelha ainda este ano.