By Virtue I Fall, a história de Anna e Santino

By Virtue I Fall é o terceiro volume da série de máfia romance da Cora Reilly, Sins of the Fathers. O livro está disponível apenas em inglês para assinantes do Kindle Unlimited.

Anna Cavallaro sabe qual papel precisa desempenhar na máfia. Sendo filha do capo, ela foi prometida em casamento ao filho de um senador. Uma aliança com políticos ajudaria os negócios de sua família e ela está disposta a seguir o plano.

Enquanto o casamento não acontece, Anna quer aproveitar os últimos dias de liberdade que a vida lhe oferece. Quando passa em um curso de moda em Paris, ela sabe que essa é sua chance. Mas para ir, ela precisa levar seu guarda-costas.

O que ninguém sabe é que Anna é secretamente apaixonada por Santino, e agora que passarão seis meses em Paris, ela aproveitará para tentar seduzi-lo. E o que ela quer, Anna consegue.

 Depois de tantas frustrações com os últimos lançamentos, By Virtue I Fall chegou para mostrar que ainda podemos ter esperanças quando o assunto é Cora Reilly.

Anna é uma mulher forte, destemida, ousada e um tanto manipuladora. Eu amei como a autora construiu a personalidade da protagonista. Ela leva seus deveres como filha da máfia muito a sério, mas também coloca seus próprios interesses acima.

A convivência com Santino é repleta de brigas, farpas e muito mau-humor por parte dele. O que começa com um flerte inocente por parte de Anna vai se transformando em provocações descaradas que vão levar o guarda-costas ao limite. 

Meu único ponto negativo é a cena final que poderia ter sido melhor trabalhada. É um tanto rápida, sem emoção e abrupta. A sensação é que aconteceu e terminou tão rápido que não teve nenhum impacto na leitura.

Se interessou? Baixe seu e-book agora na Amazon!