Kyland, mais um livro emocionante de Mia Sheridan

Gray Frame Corner

Kyland é o primeiro livro da série Signos do Amor, inspirado no signo de Touro. O livro traz temas sensíveis e é indicado para maiores de 18 anos.

Danville, Kentucky, é uma cidade esquecida por Deus. Ainda mais para quem mora no alto das Montanhas Apalaches, assolada pela miséria e as poucas oportunidades de trabalho. É por isso que Tanleigh está se esforçando ao máximo para ganhar uma bolsa de estudos que a levará para longe dali.

Porém não é só ela que está desesperada pela chance de dar o fora e mudar de vida. Kyland perdeu tudo quando a mina de carvão que empregava boa parte da cidade explodiu, levando seu pai e irmão.

Cansado da solidão, ele economiza cada centavo que pode para quando for embora, e para que isso aconteça, ele precisa ganhar a bolsa de estudos para tornar seu sonho possível.

O que fazer quando duas pessoas com o mesmo objetivo acabam se apaixonando, mesmo sabendo que somente uma irá conseguir o que tanto deseja?

Kyland é para quem deseja uma leitura sensível e tocante, que quer se emocionar com essa linda, mas também trágica, história de amor. O livro aborda a miséria e a desesperança na vida de jovens e adolescentes que não tem o que comer e precisam viver com o mínimo.

A vida de Tanleigh e Kyland é uma constante de desgraças. Eles são inseridos em uma realidade, e ainda passam por várias situações que minam cada vez mais a esperança que tem de viver uma vida melhor.

Acompanhar o romance entre eles é gostoso, mas também traz aquela sensação de frio na barriga, pois sabemos que hora ou outra um deles precisará deixar a cidade em busca de seus sonhos. Resta saber quem será essa pessoa.

Se você está procurando uma história emocionante e repleta de aprendizados, adicione Kylando a sua lista de desejados!