os melhores livros de máfia

Por Miriã Caetano

Mafia Romance é um sub-gênero que tem feito bastante sucesso entre os leitores, e é claro que nós selecionamos os melhores livros dessa categoria para vocês!

O primeiro livro da série mais famosa de máfia, "Born in Blood: Mafia Chronicles" conta a história de Aria Scuderi, que se vê em um casamento arranjado com Luca Vitiello, o capo da máfia de Nova York.

01.

Após ter sofrido anos de abuso em um casamento sem amor, Danielle Donadonni está disposta a mostrar a todos que pode comandar a máfia a punhos de ferro assim como seu pai.

02.

Viktor e Maryia possuem um casamento conturbado, mas quando o homem retorna a Moscou sob a fama de traidor, ele terá que fazer tudo para mostrar seu valor à esposa.

03.

Melody Nicci e Liam Callaham foram obrigados a casarem. Mas o que Liam não sabe é que a mulher está disposta a lutar pelo posto de capo tanto quanto ele.

04.

Giovanna foi prometida a um homem 16 anos mais velho que ela. Mas ao contrário de Pietro, que já aceitou esse iminente casamento, ela não está nada feliz com o acordo e fará de tudo para sair dele.

05.