Para casar com o pecado, segundo livro da série Receba esta aliança

Moldura de canto cinza

Receba esta aliança é uma trilogia de romance de época escrita pela Suzanne Enoch, e que atualmente está sendo lançada pela Editora Harlequinn aqui no Brasil.

Victoria Fontaine, ou Vixen, é uma jovem rebelde um tanto fútil e sedutora. Ela não aceita que lhe deem ordens e coleciona pequenos escândalos nos bailes e eventos que vai, o que enfurece cada vez mais seus pais.

Sinclar Grafton, ou Sin, é um lorde libertino e com uma reputação que lhe precede. Após cinco anos fora do círculo social de Londres, ele volta para tomar o título de seu falecido irmão. E é em um baile que esses dois se conhecem.

O clima sedutor é tanto que Sin e Vixen acabam indo parar nos jardins da casa e trocam um beijo apaixonado, que acaba por arruinar suas vidas. Acontece que eles são pegos no flagra, e os pais de Victoria resolvem que vão casá-la com Sin.

A autora constrói o relacionamento do casal de forma lenta e gradual, apesar de Vixen e Sin se envolverem muito rápido a princípio. Eles são completos desconhecidos que se vêm preso a um matrimônio, e vão passar por altos e baixos.

Vixen sempre foi uma garota que teve seus excessos, seja a sua amizade improvável com antigos pretendentes, ou com seus incontáveis animais de estimação. O fato é que ela nunca teve limites e não é Sin que vai começar a impôr regras a ela.

Já ele é visto como um libertino fanfarrão, mas, na verdade, esconde uma personalidade muito perspicaz. Sin é um antigo espião da Coroa e está investigando o assassinato de seu irmão. Ele se sente culpado e não irá desviar de seu caminho.

O suspense e o romance dão o tom a essa história. Temos cenas eróticas bem gostosas também, e algumas muito divertidas. A narrativa da Suzanne é incrível, e me prendeu do início ao fim. Super vale a pena conhecer essa história!

Se interessou e quer conhecer essa história? Compre agora o seu exemplar!