O GUIA PARA NÃO NAMORAR DE JOSH E HAZEL

Josh Im e Hazel Bradford se conheceram na época da faculdade em situações bem constrangedoras. Sendo Hazel uma garota desastrada e com a mentalidade de uma criança, logicamente que esses encontros foram bem traumáticos.

Arrow

Dez anos depois, eles acabam se reencontrando em uma festa de trabalho quando descobrem que a melhor amiga de Hazel é a irmã de Josh. A partir de então, Hazel entra na vida de Josh como um trem desgovernado, disposta a ser amiga dele.

Arrow

Juntos eles vão viver diversas aventuras que vão colocar essa amizade à prova, enquanto tentam encontrar seu verdadeiro amor (sem saber que ele está mais próximo do que imaginam).

Arrow

Nunca ri tanto como quando estava lendo O guia para (não) namorar de Josh e Hazel, e se você procura uma comédia romântica leve e engraçada, você tem que conhecer essa história.

Arrow

Hazel é aquela personagem que te marca. Completamente sem noção, um tanto louca e inocente, ela se coloca nas situações mais aleatórias possíveis, rendendo muitos momentos cômicos durante a leitura.

Arrow

Já Josh é o oposto. Descendente de coreanos, ele é mais tranquilo e reservado. Não é a toa que Hazel o deixe maluco de tempos em tempos, mas apesar de serem tão diferentes, eles são perfeitos um para o outro.

Arrow

O livro segue um friends to lovers bem fofinho, que vai nos mostrar mais da personalidade dos personagens e a dinâmica dessa amizade. Não temos cenas muito quentes, mas consegue entregar bastante tensão sexual durante os capítulos.

Arrow

Recomendamos muito esse livro! Se interessou?