Review:  De Lukov, com amor

Gray Frame Corner

Jasmine Santos é uma patinadora que após anos se dedicando a patinação artística, tudo o que ela coleciona são tombos e o gosto do fracasso. 

Desacreditada e sem nenhum parceiro à vista, a jovem é surpreendida quando Ivan Lukov, um dos maiores medalhistas da atualidade, resolve pedir para ela ser sua mais nova parceira.

O problema é que Jasmine e Ivan simplesmente se detestam, e agora precisarão trabalhar um ano juntos sem tentarem matar um ao outro.

Jasmine é uma personagem de muitas camadas e personalidade forte. Seu amor pela patinação beira a obsessão, e durante anos ela tentou de tudo para se destacar de alguma forma, mas infelizmente só conquistou decepções.

Além dos problemas envolvendo o esporte, ela também tem questões familiares mal resolvidas que vão ser trabalhadas durante a história de forma gradual

É notável o desenrolar e o crescimento da personagem no livro, e mesmo com suas infantilidade e rabugices, é impossível não se conectar com ela e torcer pelas suas vitórias.

Ivan é um personagem presente. É fofo, divertido e sarcástico, e como ele apoia a Jasmine durante a história é incrível, mas queria ver ele de maneira mais aprofundada. Se o livro fosse narrado por ele também, seria mais interessante.

O ritmo do livro é bem lento, mas a escrita da Mari é tão fluída que em nenhum momento eu senti que a história ficou arrastada. Na verdade, minha experiência no todo foi muito gostosa. Eu realmente amei essa história e recomendo muito!

Sentiu vontade de conhecer essa história? O livro está disponível para assinantes do Kindle Unlimited.