Milly, Aubrey e Jonah são primos mas nunca se conheceram. Só que eles tem algo em comum: todos os três foram convidados a ir ao encontro da avó, com quem nunca tiveram contato desde que a mesma deserdou seus quatro filhos.
Só que chegando lá, os primos vão perceber que há algo errado nesta história. E talvez seja uma ótima oportunidade para tentarem descobrir o que aconteceu de fato para que a avó tenha cortado laços com seus pais.
Os Primos é um livro narrado em primeira pessoa e intercalado entre os três personagens principais. Esse dinamismo da narrativa deixa a leitura mais envolvente e nos faz apegar rapidamente aos personagens.
De fato, Os Primos é um suspense bastante surpreendente, apesar de ser leve no gênero. Desde o primeiro capítulo já sabemos que tem um mistério a ser desvendado, mas foi impossível para mim prever alguns acontecimentos!
Senti falta de mais aprofundamento nas relações entre pais e filhos. Dá pra ver que eles tem seus próprios segredos e problemas, mas a autora não desenvolve. Porém, compensa na amizade que surge entre os primos.
No geral, essa foi uma leitura muito gostosa. Eu realmente adorei e achei a construção do suspense bastante interessante. Recomendo!