review: um amor desastroso

BRITTAINY C. CHERRY

ESTÁ PROCURANDO UMA LEITURA EMOCIONANTE? ESSE LIVRO É O CERTO PARA VOCÊ!

O livro vai abordar o tema drogas e violência doméstica, por isso, pode conter conteúdo sensível

Atenção:

História

Hazel Stone precisa de um emprego. A mãe, uma viciada em drogas está grávida de quatro meses. O único lugar que ela poderia conseguir um emprego é no Rancho Eres, e apesar de ser um trabalho pesado, ela se dedica ao máximo para manter essa oportunidade.

Quem não gosta muito dessa nova funcionária é Ian Parker, o neto do dono do lugar. Ele tem uma banda de rock com os amigos chamada Desastre e o sonho dele é conseguir seguir a carreira de músico. Enquanto isso não acontece, Ian é o supervisor do rancho, e agora precisa conviver com Hazel.

A convivência entre eles é regada a muitos comentários sarcásticos e acusações descabidas, mas quando Hazel é expulsa de casa e Ian é o único que pode ajudá-la, talvez a presença dela em sua vida não seja tão ruim afinal.

Opinião

Um amor desastroso tem cenas emocionantes, personagens com traumas, um romance arrebatador e de praxe um final feliz. Se você precisa de uma leitura com a dose certa de drama, acho que essa obra vem a calhar.

Os personagens são bem diferentes um do outro, mas sofrem dos mesmos traumas. Por isso, antes de romance começar, eles se tornam amigos, e é muito legal ver como a relação deles vai mudando durante o tempo.

Achei a obra fluída e apesar do tema pesado, bem sensível. Quando você lê algo da autora, você sabe bem o que esperar e ela não decepciona. Acho que o único ponto negativo para mim foi a falta de desenvolvimento para alguns plots da trama. Os arcos tem uma resolução rápida que nos leva diretamente ao final feliz, mas eu esperava mais.

Gostou? garanta já o seu exemplar!