Spoiler:  3º ato de Arcane

Os últimos episódios que fecham a 1ª temporada de Arcane foram lançados no último sábado (20), e nós já estamos ansiosos para comentar as cenas finais dessa série. 

De cara vamos reencontrar um personagem que já estávamos com saudade: Ekko. Agora ele é líder de uma resistência na subferia e está disposto a ajudar Caitlyn e Vi a entregar o hextec de volta à Piltover. 

Mas é claro que Jinx faria de tudo para impedir isso. Mais louca do que nunca, ela surge para lutar contra Vi e Ekko. A batalha é tão letal que Jinx acaba explodindo uma bomba perto de onde estão.  Será que temos sobreviventes?

E se Vi e Caitlyn achavam que levar o hextec de volta seria fácil, elas estavam enganadas.. Mas é claro que em meio a tantos massacres, também rolaria um clima entre as duas... agora saber se vai para frente este romance é outra questão.

E quem estava esperando o momento em que Vi iria encontrar suas manoplas e Jayce seu martelo, já pode suspirar aliviado porque sim, essa cena aconteceu! Depois de tanta espera, é claro que teria muita luta para mostrar o poder de cada um.

Enquanto todos lutam tentando evitar uma guerra entre Zaun e Pilltover, Silco segue tentando controlar Jinx, que está cada vez mais psicopata (e fazendo aquela bagunça).

O último episódio já temos algumas respostas importantes, mas será que esse confronto irá terminar um dia? Se for depender de Jinx, não! Em uma das cenas mais  macabras, ela toma atitudes desesperadoras que deixam um gancho enorme para a 2ª temporada.

A próxima temporada de Arcane já está sendo produzida e tem previsão de lançamento para 2023! Quem aí está ansioso para os próximos capítulos?