Muita gente sabe que eu sou viciada em um desafio, ainda mais se for sobre livros. Ao todo, já estou participando de três e apesar de não estar perto de completar nem o primeiro, eu sempre tenho mais espaço para mais um. Por isso, eu vi essa ideia no blog Bookaholic Girls, de um Desafio Literário 2016, que provavelmente não é novidade para ninguém mas que me chamou muito a atenção.
As regras são simples e o mais legal é que você necessariamente não precisa ler um título previamente escolhido, já que o desafio é bem aberto em relação ao tema. Os itens a serem marcados estão logo abaixo. Também não é preciso começar do item número um, faça o que achar melhor e da forma que quiser. Eu aceitei o desafio e se você quiser também começar, fique à vontade, teste seus próprios limites!
Posts criados 1379

2 comentários em “Desafio Literário 2016

  1. Miriã
    Já devo ter "reclamado" aqui da minha falta de tempo, trabalho muito, tenho uma casa para cuidar, e ainda por cima o blog, que mantenho funcionando. E preciso ler ni mínimo 9 livros por mês e ainda resenha-los. É tido muito difícil de conciliar. Digo tudo isso porque fiquei com muita vontade de participar deste desafio, achei bem legal. Vou tentar…
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Sorteio dos 3 livros da Coleção Signos do Amor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books