Não há nada melhor do que eternizar os momentos e deixá-los marcados para sempre em nossas vidas. As fotos nasceram justamente para isso. Hoje em dia vemos diversos aplicativos que tem o intuito de editar e melhorar as fotos, e assim, o universo fica cada vez mais receptivo as criações amadoras de cada um. Eu amo fotografias, mas nunca fui privilegiada com uma câmera então o hobbie ainda não saiu do papel. Quem sabe um dia, não?
Pois bem. Fuçando o instagram do blog, eu encontrei diversas fotografias maravilhosas envolvendo livros. Alguma dessas você já deve ter visto, mas eu faço questão de postar aqui uma outra vez. Tentei trazer três igs estrangeiros, para nós darmos uma olhadinha nas fotos dos gringos e até mesmo pegar algumas ideias. Vamos conhecer?
O instagram da Sammy possui diversas fotos de livros em estilo sóbrio, por isso é bastante comum encontrar fotos nas cores marrons, preto e branco. Além de todas as fotos serem no mesmo estilo, dando um toque pessoal ao insta, ela usa elementos bem diversificados para dar um quê a mais as fotografias.
Tanaya é uma fãzona de Harry Potter e por isso sempre posta muitas fotos dos livros e artigos sobre HP. O quarto dela possui uma estante bem “desorganizada” para o nosso padrão, mas é recheada de livros muito coloridos e bem interessantes, sem contar que quase todos são de capa dura, um sonho que infelizmente nós, brasileiros, não temos quase nenhum acesso.
A Karmen possui um instagram repleto de fotos sincronizadas e por isso parecem molduras de parede. Geralmente todas tem elementos da mesma cor, e um fundo branco que dá completo charme e destaca mais ainda as obras.
Espero que tenham gostado do post, e se puder visitar algum desses igs, tenho certeza que as donas iriam ficar muito feliz! Beijocas.
The Comments
Gêmeas De Rosa
Adorei as fotos do 3º instagram!
Beijos,
Fê.
Gêmeas de Rosa
SAGANORTHIX
Lindas as fotos… amo as fotos do instagram e tem umas que são tão elegantes rs.
Adorei o post.
Beijos,
Juliana.
Fabulônica
Fanpage
Instagram
Ju
Oi Mi, as fotos são lindas mesmo! Eu adoro fotografias também, mas sou completamente leiga em tirar fotos. Até tento, mas sou bem melhor apreciando.
Beijos
Miriã Mikaely
Oi! Eu sou o mesmo que você – amante, mas não uma praticamente -. Eu até tento fazer algo aqui em casa, mas geralmente ficam ridículas e eu acabo optando pelas fotos normais.
O que tem na nossa estante
Oi Miriã!!! Eu tb não tenho uma câmera, mas é meu sonho de consumo! Queria tanto saber tirar fotos como eles! É uma melhor que a outra! Enquanto isso vou fazendo o que posso com o celular mesmo rsrsrsrss
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
KARINE
apaixonada pelo feed da Samy, que coisa linda! amei as cores, composições criativas, tudo <3
http://www.coffeeandflowersblog.com
Escritora Iniciante
Oi, Miriã!
Costumo preferir fotos mais clean de livros, como as presentes no primeiro e no terceiro instagram que você mostrou. Adoro também quando as pessoas colocam Funkos pertos dos livros (são o meu sonho de consumo! hahahahahha). Beijinhos, Beatriz.
O Diário de uma Escritora Iniciante
Thiarlley Valadares
Eu ADOREI as fotos! É bem verdade que a gente (ou, pelo menos, eu) tenta tirar umas fotos legais de livros, mas raramente chega a esse nível, né? Falando por mim, acho que me falta disposição e material HAHA
Amei seu cantinho, já estou seguindo. Beijos.
Apenas Fugindo | Thiarlley Valadares
Unknown
Adoreiiii esse post! Achei um feed mais lindo que o outro, já vou seguir todos *-*
Beijos <3
Blog Mente Viajante
Luiza Helena Vieira
Oi, Miriã!
Gente, é uma foto mais bonita que a outra. Eu tenho até medo de passar por lá e ficar depressiva com tanta foto linda haahhah
Beijos
Balaio de Babados
Promoção Natal Literário
Participe do Sorteio de Fim de Ano
Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias
Unknown
Oi Miriã, que fotos mais maravilhosas são essas? Eu tiro fotos parecidas pra colocar no meu instagram literário, mas não chega a essa perfeição toda não. Eu sou amadora ainda e tiro fotos pelo celular, só posto no blog quando passa pelo instagram pra ficar com esse efeito mais clean hahaha Eu admiro muito quem faz as coisas com capricho porque eu sou uma dessas sabe?
beijinhos.
https://leiturize-se.blogspot.com.br/
Loysla Lara
Oii Miriã!!
Eu adoro tirar fotos, o problema é que não tenho muitos livros kkk
Beijão!!
https://teattimee.blogspot.com.br/
Miriã Mikaely
Oi, Mi. Pois é, eu não tenho nem câmera e muito menos criatividade, mas eu tento né. Beijo!
Miriã Mikaely
Oi, linda. Eu tenho até bastante livros, mas aqui em casa tem pouco espaço e não é muito arejado, por isso não dá para fazer muita coisa quanto a cenário. Sempre tenho que improvisar.
Beijo!
Miriã Mikaely
Oi, Karine. De todas, gostei mais da Sammy também por ter cores sóbrias, que eu simplesmente adoro!
Miriã Mikaely
Oi, Bea. Eu acho tão fofo esses Funkos e gostaria muito de saber onde compra, porque quase todo mundo que eu sigo tem um. Eu gosto de todo tipo de foto, mas as clean são as melhores.
Miriã Mikaely
Oi, seja bem vinda! Eu acredito que no meu caso falta criatividade, câmera e material, mas disposição eu tenho até demais.
Beijo!
Miriã Mikaely
Oi, Lu. Eu sinto uma certa inveja quando vejo as fotos bem produzidas, queria tanto conseguir tirar algumas assim haha
Miriã Mikaely
Oi, Camila. Então somos duas minha amiga. Geralmente eu tento pegar fotos de outros blogs para colocar nas resenhas porque não consigo tirar fotos bonitas, mas eu tento. Um dia a gente chega lá.
Beijo!
Camila Carvalho
Oi, Miriã.
Não conhecia nem um desses igs, mas amei.
Passo horas conhecendo e procurando igs literários.
Beijo
Te Conto Poesia ♥
Thay Freitas
Que lindo, né?
Amo o instagram. E amo mais ainda esses perfis literários.
Tenho o do meu blog lá, mas não chega nem perto disso rs
Desses que você citou, só conhecia o primeiro 😉
Beijinhos :*
Sankas Books
Caverna Literária
Acho simplesmente lindo esses perfis no instagram que postam as fotos seguindo um padrão, principalmente as que tem o fundo branco. Já tentei, mas não funcionou. Não basta ter os livros, né? Pra uma foto bonita é necessário todo um pano de fundo, acessórios pra formarem o conjunto, e infelizmente isso pra mim não rola muito 🙁 mas adorei os perfis que você mostrou, são realmente lindos!
xx Carol
http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
Esther de Sá
Olá, tudo bem?
Geeente, que lindos! Como eu queria saber tirar fotos assim, hahaha.
Beijos!
http://excentricagarota.blogspot.com.br
Miriã Mikaely
Oi. Eu também acho maravilhoso! Eu não tenho estrutura para fazer coisa de tal tipo, mas eu sempre vejo algumas inspirações para que eu consiga fazer alguma fotinha bonita. Acho que se eu tivesse uma câmera boa, iria melhor uns 75% minhas fotos haha Beijo!
Miriã Mikaely
Oi, Thay. Se o meu chegasse ao menos em 10% disso, eu já estaria feliz haha Beijocas
Miriã Mikaely
OI, Camila. Eu conheço muitos igs olhando o explorar do Instagram, que tem várias fotos maravilhosas!
Beijos