Oi, gente! Eu quase ia me esquecendo de fazer o resumo do mês passado, mas cá estou para fazer o balanço do mês. Como alguns sabem desde o meu post de desabafo por aqui, estava passando por uma ressaca literária muito chata, que estava me impedindo de dar prosseguimento a algumas leituras, por isso estou animada ao falar que sim, estou me recuperando aos poucos e já já estarei no meu normal.
Antes de falar dos livros lidos, vamos falar das parcerias que o blog acabou fazendo em Junho. Nós acabamos nos tornando parceiro do blog Marés, que é organizado pela Laís, então quem ainda não conhece o cantinho dela, fique à vontade para visitar. A autora Márcia Rubim também tornou-se parceira do blog e nos disponibilizou cinco capítulos do seu livro Pátria Chamada Amor para leitura. Eu adorei, e você pode conhecer mais da obra dela aqui.
O blog também está com dois resenhistas novos, o Lucas, que vocês já viram algumas resenhas dele aqui e a Larissa, que ainda vai trazer muitas resenhas e posts legais para vocês. Espero que gostem deles e os recebam com carinho ❤
Lembrando também que o blog está participando de três sorteios, então não fiquem de fora dessa, PARTICIPEM!
Agora, falando dos livros! Como disse acima, estava em uma ressaca daquelas e como não estava conseguindo ler nada, acabei fazendo vários posts diversificados e diferentes para o blog, você pode encontrá-los nas páginas anteriores. Fora isso, acabei conseguindo totalizar 6 livros, onde quase todos os considero bons já que as notas realmente foram muito boas. Você pode encontrar todas as resenhas deles mais abaixo.
A distância que nos separaRESENHA
Romance em San MarinoRESENHA
Amor à segunda vistaRESENHA
Um amor para um escocêsRESENHA
Os reis do BourbonRESENHA
Como se livrar de um vampiro apaixonadoRESENHA
Posts criados 1379

40 comentários em “Resumo do mês de Junho

  1. Oi, Miriã.
    Também estava em uma ressaca bem grande e não só das leituras do blog também, mas ás vezes é bom dar uma respirada né.
    Parabéns pelas parcerias novas e pelos novos colaboradores, muito sucesso e resenhas pra gente ♥.
    E até que leu bastante na minha opinião.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

  2. Oiee

    Queria estar com essa sua ressaca lendo seis livros no mês kkkkk, eu estou tentando ler três intercalados para ver se saio e está difícil, estou lendo O Chamado do Cuco, AlmaNova e O Escravo de Capela, destes o ultimo é o que estou desenvolvendo melhor, agora os outros dois … está complicado kkkk, não li nenhum destes livros que você leu, mais fiquei interessada no Como se livrar de um Vampiro Apaixonado e vou ler a resenha !!

    Bjoss

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

  3. Oi, Verônica. Geralmente leio uns 12 livros por mês, por isso acho tão estranho e frustrante ler apenas 6, mas ainda assim estou contente já que minha ressaca tava braba. Eu não conheço os livros que citou, mas SUPER indico Como se livrar de um vampiro apaixonado, é muito legal.
    Beijo!

  4. Oi, Mi!
    Vim super animada pra ler o post e me deparei com a menção que você fez da parceria, não esperava por essa de jeito nenhum e o coração chega a disparar hahaah
    Um dos motivos de eu gostar tanto de visitar seu blog é a variedade de livros românticos aqui, estou me desafiando a ler mais livros do gênero pra sair da mesmice. Porém, já estou de férias mas ainda assim ando com aquela leve preguiça de continuar com algumas leituras, mas eu chego lá <3
    Aliás, amei o banner novo do blog <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

  5. Oi Mi, tudo bem???
    Seu mês foi bem legal ein… embora com toda aquela ressaca, você conseguiu ler bastante livro… eu só consegui ler 3 haha e assim como você estou conseguindo me recuperar… a faculdade anda me consumindo também então… Desejos boas vindas aos novos integrantes do blog… e muito sucesso!!!! Dos livros que tu leu, fiquei curiosa pelo livro A distância que nos separa. Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

  6. Hey, Mi!
    Menina, você arrasa mesmo nas leituras hein? Além de ter lido só livro lindo, ainda conseguiu ler seis, estando em ressaca! Pudera eu… haha. Só consegui ler cinco, e fiquei tão feliz! haha. Ainda bem que está se recuperando, passar por essa situação é mesmo muito ruim!
    Adorei o novo cabeçalho do blog! *–*
    Mil beijokas – Entre um Livro e Outro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações