Stella Leon é uma bela mulher. Aos vinte e oito anos ela já viveu muitas aventuras em Miami, onde vive e trabalha como garçonete. Brigas, sensualidade e rock’n roll fazem parte de sua rotina. Mas o que está prestes a acontecer colocará sua vida de pernas pro ar!Um homem misterioso (e lindo) está à sua procura. Ele traz notícias de um passado que Stella não quer lembrar, e para onde não pretende voltar de jeito nenhum.
Por que ela deveria deixar tudo pra trás e ir com ele para o interior do Texas? Por algum motivo, Stella confia nele. Por alguma razão ela se sente totalmente quente perto dele…

Romance | 248 páginas | Editora Jardim dos Livros | Nota: 
Stela Leon é a irmã mais nova de Sadie Hollowell, que só descobriu sua existência a pouco mais de dois meses depois que o pai de ambas morreu. Disposta a conhecer melhor Stela, Sadie contrata os serviços de “detetive” de Beau Junger, um  ex-fuzileiro naval. 
Vivendo em Miami, Stela trabalha como garçonete e esforça-se para arranjar um objetivo de vida. Ela nasceu no Novo México, mas ao contrário de Sadie que nunca soube que tinha uma irmã, Stela sempre soube que havia uma garota cinco anos mais velha que ela que compartilhava o mesmo sangue de seu pai. O problema é que a rejeição de seu pai quando mais nova fez Stela achar que sua irmã também não a queria por perto, então ela se surpreende bastante ao descobrir que tem um homem a procura dela, disposto a levá-la para Lovett, no Texas, a pedido de sua irmã.
Foto por Leitora Encantada
É claro que as inseguranças de Stela falam mais forte e ela deixa claro que não pretende pisar no Texas, mas um inconveniente faz com que seu ex-chefe, que por sinal é perigoso, esteja atrás dela e ela não vê outra saída a não ser ir com Beau. Nesta viagem de apenas seis dias, Beau e Stela poderão se conhecer melhor e a inegável atração que um sente pelo outro se faz presente, mas temos dois poréns: 1º Stela mesmo aos 28 anos de idade, ainda é virgem e o 2º, Beau está dando um tempo do sexo casual. Como resolver esse impasse quando claramente um deseja o outro?

MINHA OPINIÃO

Correndo para você é o quarto livro da série Lovett, Texas, da queridíssima Rachel Gibson, uma das minhas autoras favoritas. O que eu mais gosto nos livros dela é esse clima de cidade pequena que ela traz as suas histórias e o desafio que os personagens tem para se entregar um ao outro. Ao contrário de muitos livros onde existe alguém ou um passado arrasador de um personagem tentando separá-los, aqui temos apenas o casal que não se resistem mas colocam princípios demais na hora de ficarem juntos.
Foto por Leitora Encantada
Para quem leu Salve-me, talvez esteja mais familiarizado com os personagens Sadie e Vince, mas quem não leu, não tem problema algum porque a história poderia facilmente ser lida sem vínculo com o outro volume, mas é importante que se leia na ordem para que vocês entendam melhor a história do nascimento de Stela.
Foto por Leitora Encantada
Eu amei a personagem porque ela é atrevida, engraçada mas no fundo é muito insegura. O fato dela ser virgem não é porque ela tem a ideia de se entregar a um príncipe encantado, mas porque sua avó e mãe colocaram tanta pressão nela dizendo que uma moça não deveria fazer sexo antes do casamento que ela acabou levando isso a sério demais e no fim, acabou não querendo fazer. Mas nem por isso a Stela é bobinha, na verdade, ela já fez de tudo sem ser o ato físico em si.
Beau por outro lado teve um péssimo exemplo de pai, que descaradamente traia a mãe com várias mulheres desconhecidas, por isso, ao achar que estava se tornando igual a ele, ele resolveu ficar celibatário durante um tempo até arranjar uma esposa, afinal, já tinha quarenta anos e precisava sossegar. É claro que os dois seriam totalmente diferentes um do outro, mas a química entre eles se fez presente no livro e me encantou.
Foto por Leitora Encantada
O triste foi que o final poderia ter sido mais desenvolvido, a Rachel infelizmente colocou muitos elementos de uma vez na última parte da história, o que me fez achar que ela estava correndo para terminar o livro, mas mesmo assim, levando em consideração a história toda, gostei muito e adoraria uma história sobre Blake, o irmão gêmeo de Beau.
Posts criados 1379

10 comentários em “Correndo para você – Rachel Gibson | Resenha

  1. Hey, Mi!
    Eu nunca li nada da Rachel, você acredita? Tem alguns livros dela na lista, mas não sei por que, ainda não tive quele ímpeto de realmente ler algo dela. Uma pena que o final ficou corrido. É péssimo quando isso acontece né? Sua resenha ficou maravilhosa! Mas eu meio que ando fugindo de livros assim. Estou em uma vibe mais young, e pelo visto, vai demorar a passar. Mas vou tratar de conhecer a escrita da autora logo mais!
    Mil beijokas – Entre um Livro e Outro

  2. Oi, Mika!
    Você acredita que eu nunca li nada da Rachel Gibson?
    Todo mundo fala super bem!
    E não é por falta de interesse, mas foi de oportunidade mesmo.
    Acabou que nunca comprei livros dela.
    Mas adorei a sinopse e a resenha.
    Os livros são um tanto independentes, né?
    Mas, como sou metódica, quero começar do primeiro.
    Adorei o fato de ela ser altamente sensual, mas ainda assim virgem, só que nem um pouco boba.
    Já quero!

    Beijoooos

    http://www.casosacasoselivros.com
    http://www.livrosdateca.com

  3. Oi, Teca. Os livros dela até que são baratinhos e eu já li vários, gostei muito. A maioria tem em epub, então li direto do celular mas lia despreocupadamente, sem saber se tratava de série ou não e na maioria das vezes amei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar