Olá pessoal, tudo bom? Aqui, quem escreve à vocês, é a nova colaborado do Suddenly Things e é através desse post que venho me apresentar.
Meu nome é Aline Bettú Bechi, mas vocês podem me chamar de Ally. Tenho 18 anos, sou de Santa Catarina, gosto de escrever contos e sou completamente apaixonada pelo meu curso: Faço faculdade de Letra (Trilíngue – Português, inglês e espanhol) porque, para mim, é fascinante compartilhar conhecimento e meu amor pela língua e literatura não podia ficar restrito, eu queria estudar sobre elas. Gosto muito de fotografar, me cobro demais e sou fã de Star Wars.
Agora que vocês já sabem um pouco mais sobre mim, vamos ao que interessa: Afinal, o que vou fazer no Suddenly Things? Qual minha intenção ou proposta?
Bom, vocês já sabem que irei escrever resenhas a publicações relacionadas a livros e literatura.
Eu conheço o blog há algum tempo e vejo que o foco daqui é romance, jovem adulto, hot, romance de época… 
É claro que leio alguns desses gêneros, não sou nenhuma Hater de livros doces e românticos (ou quentes), adoro um romance água com açúcar, principalmente se for infanto-juvenil, mas o que eu amo de verdade é thriller, suspense, terror, policial, fantasia e é isso que venho fazer aqui no Suddenly Things.
Resenhar é um prazer para mim, existe coisa melhor que conversar sobre livros? E é através de resenha que eu faço isso, e compartilho sempre a minha opinião sincera (e pense em alguém sincera).
Vocês, que já gostam do gênero e querem ler cada vez mais dele, venho trazer indicações. E para quem é louco pelo romance e não chega nem perto de suspense ou terror: Meu objetivo aqui é convencer vocês a darem oportunidades para o gênero, e claro, apreciar ele tanto quanto eu. Vou convencer vocês!
É claro que não vou jogar só resenhas aqui e pronto. Quero, principalmente no começo, orientar as pessoas de como começar a ler esse gênero, porque sei que pode ser um desafio. Então terá resenha, indicação de livros, dicas do que ler e como ler thriller e terror entre outros posts. Haverá uma diversidade de posts (com foco nas resenhas), e de certa forma estarei dando uma variada no blog, já que estarei trazendo novos gêneros para cá.
É isso pessoal, espero que gostem de mim e do meu conteúdo. Qualquer dúvida, elogio e reclamação é só entrar em contato. Podem me adicionar no skoob, ou me acompanhar no instagram. Eu também tenho um Bookstagram. Beijos ♥
24 anos. Ama escrever e falar pelos cotovelos.
Posts criados 96

6 comentários em “Nova Colaboradora: Apresentação

  1. Olá, Aline! Tudo bem?

    Bom, só posso lhe dizer para ser bem vinda. Como você já conhece o maravilhoso trabalho da Mika, tenho certeza de que só vem para agregar.
    O blog já é maravilhoso e fico feliz em ver que agora teremos novas vertentes. Meu gênero preferido é romance, mas ano passado me permitir ler alguns suspense e foi maravilhoso, então estou ansiosa para ver suas indicações.

    Enfim, fico feliz por essa novidade no blog. Boa sorte!

    Beijos,
    Magia é Sonhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro Conheça os contos de Blackout Review: Um amor desastroso