Clube Skoob: Janeiro

Janeiro acabou e a caixinha do clube Skoob chegou hoje aqui em casa. Eu estava muito ansiosa para saber quais seriam os brindes desses mês, ainda mais porque eu não acompanho a escolha dos temas, então fico sempre no limbo. Apesar de não assinar o pacote premium, que é aquele que vem uma porrada de coisas, eu fico bem satisfeita com o que assino. Então vamos descobrir o que veio?

 Primeiramente a carta de apresentação da caixa que vem em todo pacote, só pra deixar a gente mais ansioso. E como de costume, um marcador diverso e um bottom do Skoob.
 Acho que o tema foi Volta ás aulas porque veio esse porta clipes em formato de lâmpada, que eu achei a coisa mais fofa. Também veio duas canetas esferográficas feitas de papel reciclado (eu acabei excluindo a foto sem querer).
 E por último o livro, que convenhamos, é a coisa mais importante que a gente quer ver. Veio Garotas como nós, que é um romance com suspense a lá Pretty Little Liars que se passa no high school. Tem mistério, mortes e segredos que serão nos revelados. Pelo que eu vi aqui o livro é de matar e tem um fim surpreendente. Alguém já leu ou conhece o livro? 
Foi isso gente! Espero que no mês de Fevereiro a caixinha não demore tanto a chegar e que venha mais livros incríveis. E aí, vocês gostaram?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 thoughts on “Clube Skoob: Janeiro

  1. Oiee!!

    Já ouvi falar do clube Skoob, mas não sei direito como funcionam os planos, qual o valor etc, mas pelas coisas que vem, eu fiquei bem querendo assinar também!

    Além do mais, ter a surpresa de descobrir so na hora o livrinho que veio é bem legal, até mesmo porque pode nos levar a conhecer livros que não fazem parte dos que costumamos ler, e nos ajuda a conhecer coisas novas.

    Bjuu
    Início de Conversa

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília