Oi gente. Como vai? Pra quem não tá sabendo, a Denise Flaibam fez um financiamento coletivo para a publicação física de dois livros dela, a duologia Fronteiras Artificiais. Pra ela conseguir isso, é necessário todo o apoio que nós pudermos dar neste momento seja com divulgação ou com a doação. Então sinta-se convidado a participar! O link é esse: clique aqui para ajudar com a campanha. 
As Coisas que Perdemos (Fronteiras Artificias; volume um)

O mundo acabou como uma tempestade. Primeiro houve o caos, e então o silêncio. A Morte se espalhou pelas ruas de todo o mundo. Morte, porque ela tomou a humanidade para si. O silêncio do fim foi substituído por uma orquestra de sons grotescos, pelo arrastar lento e caótico de corpos moribundos; pelos sons do medo.
O que antes regia a sociedade não existe mais. Tudo foi deixado para trás. Viva ou morra. Lute ou morra. Mate ou morra. Dylan ouviu falar sobre um lugar seguro. Lá, ela e Max podem ter uma nova chance. O garotinho de quem ainda está cuidando, mesmo quando tudo  acabou, é o seu gatilho para seguir em frente. Se não existe esperança, para que lutar?
As fronteiras artificias que marcam o fim do mundo trilham perigos e incertezas para aqueles que escolheram viver, e uma assustadora pergunta passará a comandar todos os movimentos dos que ainda resistem: até onde você irá para sobreviver?

Posts criados 1379

8 comentários em “Duologia Fronteiras Artificiais: apoie esse projeto

  1. Oi Mi
    Adorei a premissa da duologia. Confesso que agora você me deixou num empasse com essa divulgação kkk. Vou ter que fazer minhas contas pra ver se consigo comprar os livros e apoiar o projeto.
    P.s.: E assim se vai a minha ideia de participar do projeto de não comprar livros kkkk

    Beijos!!
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?