Oi meninas! Como venho comentando com vocês, estou trocando muitos livros pelo Skoob já que é minha única forma de ler coisa nova, então vim mostrar pra vocês o que chegou e quais foram os livros que troquei. Alguns já estão disponíveis no nosso brechó porque acabei desistindo da leitura ou porque eu peguei pra colocar lá mesmo KKKKKK.
Vocês já devem imaginar quais livros estão à venda né, porque suspense e thriller não é comigo. Eu não sei da onde imaginei que tentaria ler, mas tudo bem KKKK Os dois vieram em ótimo estado e tem essas capas lindonas, amei.
Mais dois suspenses/thrillers que eu acabei pegando. Já o casal que mora ao lado eu meio que dei uma bela olhadinha no final pra tirar a dúvida que eu tanto queria e mesmo não tendo lido, já sei como a obra termina e meio que adivinhei bem toda a trama. A garota no trem já é outra história.
Fique comigo e Divergente eu pedi justamente para o brechó a pedido de algumas pessoas. A respeito do primeiro, não pretendo ler, e o segundo eu já tentei ha muitos anos atrás mas não curti e abandonei.
Tentação ao pôr do sol eu já havia lido, não é meu preferido mas eu gosto muito da escrita da Lisa. Cartas de amor aos mortos eu sempre tive curiosidade para ler mas ainda estou com um pé atrás.
Os livros da Bruna eu pedi só para colocar no brechó, mas já tentei ler Depois dos quinze e não rolou. Não gosto de contos e crônicas então a leitura não fluiu.
E por último temos Fangirl, que chegou antes e que por sinal eu também já li. Eu só fiquei chocada porque é a versão em inglês e eu não sabia KKKKK acho que tá na hora de praticar né? Eu esqueci de colocar Garota Online em Turnê, mas é minha leitura atual e estou adorando, apesar de não lembrar de quase nada do primeiro livro.
E vocês fazem muitas trocas no skoob? Já passaram raiva por lá ou é só eu?
Posts criados 1379

12 comentários em “Trocas no Skoob: o que chegou

  1. Olá, Miriã.
    Eu nunca troquei nenhum livro porque não consigo ir até o correio aqui da minha cidade que funciona no mesmo horário do meu serviço hehe. Mas também acho que teria medo de trocar e a pessoa dar o calote. Eu já li vários citados na postagem. Fangirl eu gostei bastante, assim como A Garota No Trem. Já Não chore não e O casal que mora ao lado achei bem decepcionante.

    Prefácio

  2. Ai, morro de vontade de trocar livros assim, tenho que ir atrás das informações pra descobrir como faz. Eu fiquei super interessada nos dois primeiros, vou dar uma fuxicada no brechó (aliás, uma vez mandei mensagem pra ti pra comprar um livro bem no dia que o Instagram caiu e a mensagem acabou não indo, quando voltou já tinha sido vendido HAHAH chorei silenciosamente). Divergente já li mas com vontade de desistir a cada página, já com Insurgente foi diferente, eu adorei! Adoro De Volta Aos Quinze, mas entendo que a leitura não tenha fluído pra ti, aliás a história é bem clichêzinha também. E Fangirl tenho muita curiosidade e adorei que é em inglês pra treinar, vou bisbilhotar o brechó agora mesmo!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 motivos para ler Bone Crier’s Moon 5 autoras de romance de época para conhecer Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane