Para Clara Deverill, ser a verdadeira Lady Truelove significa dar conselhos sobre problemas que ela mesma nunca superou. Só lhe resta refugiar-se em uma casa de chá e esperar que a inspiração chegue entre um bolinho e outro.
Isso não acontece até ela escutar um canalha falando eloquentemente sobre a honorável arte de terminar com uma dama. O cafajeste pode se parecer com um Adônis, mas ele está prestes a conhecer o outro lado de Lady Truelove. Rex Galbraith é um herdeiro sem planos de se acomodar com uma donzela. Ele flerta com inúmeras jovens para animar sua tia casamenteira, mas Clara é a primeira a conquistar seu olhar namoradeiro. Ao descobrir que ela ― como Lady Truelove ― usou seu conselho como material para o jornal, Galbraith fica furioso.
Mas quando é forçado a fazer um acordo secreto com ela, Rex percebe que tem um problema muito maior ― porque Clara está contrariando tudo o que ele achava saber sobre as mulheres e sobre si mesmo…
3 COMMENTS
Tamires Marins
2 anos agoOi, Mi
Nunca li nada da autora. Porém, se tratando do gênero, eu certamente leria. Mas tô com livro acumulado até 2025, então estou comprando o mínimo possível no momento.
A capa é linda. E não justifique duas leituras do gênero, o que não pode é enjoar. Hahahah
Beijos
– Tami
https://www.meuepilogo.com
Denise Flaibam
2 anos agoOi, Mi! Tudo bom?
Eu tenho o primeiro dessa série no meu Kindle e quero muito ler porque a Duda amou, então sei que vou amar.
Adoro essa coisa de romance se desenvolvendo aos poucos, às vezes o melhor da trama tá na simplicidade!
Beijos,
Denise Flaibam.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Sil
2 anos agoOlá, Miriã.
Esse é outro romance de época que comprei na pré-venda e está lá parado na estante. Acho que preciso fazer uma maratona do gênero. Mas tenho medo de acabar diminuindo as notas por ficar comparando hehe. Eu amei o primeiro e pelo que li aqui vou gostar bastante desse também.
Prefácio