Pecar nunca pareceu tão bom… Um encontro fortuito, que nunca deveria ter acontecido.
Muitos anos atrás, duas crianças de mundos completamente diferentes forjaram um laço inquebrável que mudaria suas vidas para sempre…
Salome conhece apenas uma maneira de viver: sob as regras do Profeta David. Na comuna que ela chama de lar, Salome não conhece nada além da sua rigorosa fé, nem a vida além da cerca; a cerca que a enjaula, mantendo-a presa em um círculo vicioso de tormento. Uma vida à qual acredita estar destinada, até que um evento horrível a liberta.
Fugindo da segurança de tudo o que conhecia, Salome é jogada no mundo exterior… Um mundo aterrorizante, cheio de pecados e incertezas; e nos braços de uma pessoa que ela acreditava que nunca veria novamente.
River ‘Styx’ Nash sabe da única certeza da vida — ele nasceu para usar um colete de couro. Criado em um mundo turbulento de sexo, Harleys e drogas, Styx inesperadamente se vê com o martelo do Hades Hangmen pesando sobre seus ombros, e tudo isso aos vinte e seis anos, para o deleite dos seus desafetos.
Atormentado pela impossibilidade de falar, Styx aprende rapidamente a lidar com seus inimigos. Punhos poderosos, uma mandíbula de ferro e a habilidade excepcional com sua preciosa faca alemã, lhe rendem a assustadora reputação de ser um homem que não deve ser incomodado no obscuro mundo dos MCs foras da lei. Uma reputação que mantém, com sucesso, a maioria das pessoas bem afastadas.
Styx tem uma única regra na vida: nunca deixar alguém se aproximar demais. É um plano ao qual se mantém fiel há anos, até que uma jovem é encontrada ferida no seu território… Uma mulher que lhe parece estranhamente familiar, uma mulher que claramente não pertence ao mundo dele, mas que ainda assim, Styx não consegue deixar ir…
The Comments
De repente, no último livro
Oiii Mi
E eu achei a capa desse livro tão lindaaa! Mas o conteúdo não é pra mim definitivamente. Eu gosto de romance dark, às vezes pra sair da zona de conforto leio, mas o conjunto todo aqui apresentando me fez torcer o nariz. Relaciomentos muito tóxicos me deixam indignada e meu Deus pra que tacar cena de sexo em momentos onde não tem nada a ver? Será que o autor não relê pra descobrir que ficou incoerente e desnecessário? Enfim, uma pena que seja assim, tinha achado a sinopse até que interessante mas, com certeza, seria um livro que eu abandonaria fácil.
Beijos, Ivy
http://www.derepentenoultimolivro.com
Lily Viana
Olá Miii!
Então, já li uma obra da autora e se tornou meu preferido do ano passado. Já tinha visto esse livro mais não procurei saber sobre a obra. Ao ler aqui, fiquei bem com pé atrás em relação a ela e não sei se leria, talvez sim ou não. Fico bastante irritada quando uma autora traz uma personagem que sofreu abuso e do nada supera, bom, não é bem assim né..Eu li sorrisos quebrados e foi muito impactante pra mim ler esse obra.
Meu blog:
Tempos Literários
Miriã Mikaely
Oi Ivy
Então miga hahah se você quiser encarar, talvez você goste. Eu particularmente vi que a obra não iria fluir, mesmo tendo lido 77% do livro, acredita? Maior decepção.
Miriã Mikaely
Oi Lily
Eu também li outro dela que eu amei, mas caramba, a autora pesa muito a mão nesses livros. Eu não gostei da forma como ela desenvolveu esse infelizmente, não deu comigo.
Sil
Olá, Miriã.
Eu vi bastante gente falando mal desse livro. Eu não tinha interesse antes e lendo sua resenha agora então vou passar longe. Eu já achei que Sorrisos Quebrados a garota esquece muito rápido o que passou e foi um dos pontos que em incomodou no livro, imagine esse então.
Prefácio
Carol Cristina
Oi Miriã!
Se vc que gosta do gênero se incomodou… Imagine eu, mera mortal hahahah
Muita gnt fala super bem dessa autora Tillie Cole… Tem dela o Mil beinos de garoto que eu sinto vontade de ler sim.
E eu até curto livros mais darks, só que puxados pro lado de thriller psicológico dos personagens.
Bjs
http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com
Denise Flaibam
Oi, Mi! Tudo bom?
Esse livro tem a combinação capa + gênero + premissa que definitivamente não são minha vibe. Zero vontades de tentar UHASUHASUHASUHASUH só pela tua nota já dá pra sentir a sofrência que foi, deus me free.
Beijos, Nizz.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Aléxia Macêdo
Eu fiquei extremamente chocada que o livro é da mesma autora de Mil Beijos de Garoto!!! Totalmente diferente um do outro.
Mas, confesso que nunca li romance dark e só me aventuraria meeeesmo se tivesse muito no clima desse tipo de livro. Os Delírios Literários de Lex