Oi gente! Dia 03 agora foi meu aniversário e eu quis compartilhar com vocês algumas fotinhas da mini comemoração que teve aqui em casa. Esse ano foi bem atípico, ainda mais em relação a mim mesma. Ano passado fiz uma festa no clube para 30 convidados, amigos que eu considerava como parte da minha família, e acreditem ou não, hoje nem falo mais com eles. Como em apenas um ano as coisas mudam, não é? E isso me fez analisar… o que eu poderia comemorar? Perdi amigos que eu achava que seriam para sempre, meu namorado continua isolado na Espanha, estamos vivendo uma pandemia que não nos dá nenhuma perspectiva de melhora, perdi dois membros da minha família e ainda por cima, sem diploma e sem emprego…
Mas ao invés de ficar sempre focando nas coisas ruins, eu resolvi focar nas pequenas coisas boas. Que são realmente pequenas, mas que deixam o meu dia mais feliz. E o blog é uma delas. Ver o crescimento do Capítulo Treze não só aqui mas nas outras redes sociais tem me dado um ânimo incomum. Compartilhar minha vida com vocês tem se tornado parte da minha rotina, e muito obrigada por fazer da minha vida mais especial. Obrigada mesmo a quem reservou um tempinho para me felicitar seja no instagram ou no Facebook, ou no whatsapp (olá Ana e Aléxia hahah). Vocês são incríveis e eu considero todos meus amigos!
Em relação ao aniversário… eu queria fazer uma festa no início do ano, mas a vida aconteceu e hoje não podemos mais fazer. Mas semana passada eu pensei “por que não fazer um bolinho e comemorar com minha família aqui em casa mesmo?”. E foi assim que de um dia para o outro eu tive a brilhante ideia de fazer uma festinha com tema de Naruto (que é um anime que eu amo e que estou revendo nessa quarentena). Só foi minha família mesmo – pai, tios e irmãs -, mas foi um momento bem descontraído e de muita diversão. Foi tudo muito simples, fiz tudo com o que eu tinha em casa, só o bolo e os salgados que vieram de fora e mesmo assim foi legal pra cacete.
É isso gente, e mais uma vez obrigada pelo carinho! ❤
Posts criados 1379

29 comentários em “Meu aniversário de 23 anos!

  1. OlÁ…
    Feliz Aniversário, atrasado, mas, mesmo assim de coração!
    Esses tempos anda muito complicado pra todos nós e fiquei comovida com tudo que você passou nesse último ano. Você tem toda razão, as coisas mudam e muito no decorrer de 365 dias… Comigo muita coisa mudou também… Mas, precisamos focar nas coisas boas, pois, assim temos capacidade para irmos cada vez mais longe!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

  2. Feliz aniversário atrasado!! Que Deus te abençoe muito e te dê tudo de melhor!
    Realmente, é loucura como tanta coisa pode mudar em apenas um ano.
    Eu já estava morrendo de vontade de comer um bolinho de aniversário, depois dessas fotos então…
    Sua festa foi linda e com um tema diferenciado hahaha acredita que eu nunca assisti naruto?
    Só vejo meus amigos comentando mesmo e parece ser bem legal.

    Beijos,
    Amanda Almeida

  3. Olá, Miriã.
    Mais uma vez meus parabéns pelo niver. A sua festa ficou linda hehe. Eu fiz aniversário o mês passado e nem bolo teve hehe. E nada de presente. Vou ter que comprar algo eu mesmo hehe. Eu também considero o povo que conheço virtualmente meus amigos, afinal a gente conversa sobre o que amamos não é? hehe.

    Prefácio

  4. Oiii Mi

    Parabéns sua linda, muitas felicidades e que o blog siga crescendo. A vida muda mesmo não é incrivel? Comigo aconteceu algo parecido, tinha amigos que achava que eram pra sempre tb ano passado, ai me mudei de cidade e pensei que iríamos manter contato, afinal, éramos amigos de desde sempre, mas perdi contato e hoje quase nem sei nada dessas pessoas. A gente se surpreende até..
    Te desejo toda a felicidade do mundoooo. E torcendo para que em breve as coisas voltem ao normal, que a gente possa voltar a sair, viajar e viver né, porque tá cansando de verdade essa situação.
    Espero que vc consiga estar com seu namorado logo e a festinha ficou super fofa, o tema do Naruto.
    Meu filho faz aniversário dia 15, é o primeiro aniversário dele na nova cidade depois que mudamos e anda por cima será na quarentena. Complicado tadinho, e ainda é pequeno para entender o que realmente está acontecendo.
    Esse bolo ficou com uma cara boa, poxa, me deu vontad ede comer bolo agora…de aniversário, e brigadeiros…hehe

    Beijos, Ivy

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  5. Parabens Miriã meu filho tambem faz aniversario no dia 03
    desejo que voce realize todos os seus sonhos!voce tem o melhor de tudo e que é a sua familia que por sinal é linda !

  6. Ahhh! Naruto. Acredita que nunca vi?? rs (não me mata)
    Mas nunca consegui.
    Eu fiz aniversário em Abril e foi ruim. Apesar de não gostar de festas e afins, foi ruim tipo minha mãe não poder vir em casa e me abraçar.
    Mas pelas fotos acima, você consegui comemorar sim e isso é maravilhoso!!
    Parabéns pelo dia tão especial e que novos tempos venham com alegria e sabedoria!!!
    Beijo

  7. Olá Mika!
    São essas fotos que nos mostram como uma comemoração não precisa de festas grandiosas. Deve ser demais ter um aniversária temático, e ficou simplesmente perfeito todo esse conceito do Naruto!
    Te desejo tudo de bom, e admiro como em meio a tudo que está acontecendo neste momento você se dedica de coração ao blog para levar conteúdos maravilhosos aos leitores. Muitas portas irão se abrir pra você, e o melhor ainda está guardado.
    Beijos.

  8. Miriã!
    Paarabéns! Desejo toda felicidade do mundo para você e muito suceso.
    Linda sua festa e o melhor: comemorou ao lado das pessoas que realmente a amam, isso é o melhor.
    Meu aniversário foi em abril e já estávamos em quarentena. Na verdade todos os anos comemoro com a família só: maridão, as filhotas e meu genro, geralmente saímos para almoçar fora, esse ano, fiquei apenas com maridão que encomendou um bolo, as meninas telefonaram e mandaram mensagens, bem como os amigos e familiares, o importante é que me senti amada.
    cheirinhos
    Rudy

  9. Oi Miriã.
    Feliz aniversário atrasado! Peço desculpas pela falha, mas não sabia da data. Desejo que você tenha muitas e muitas alegrias para colecionar, muitos livros para ler e te fazer viajar e muitas conquistas para guardar em seu coração. Beijokas

  10. Queria um brigadeiro! rs
    Oi Mi, e feliz aniversário de novo porque você merece muuuuitas felicidadeeeeeesssss! SEMPRE SEMPRE SEMPRE!
    Sinto muito por esse último ano ter sido marcado por algumas perdas, mas fico emocionada em ver você celebrando sua alegria e vida com pessoas que te amam. De coração, te desejo tudo de melhor.
    Um grande beijo e sucesso!
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

  11. primeiro:
    ♩ ♪ "feliz aniversário de todos nós pra tú, és muito gente fina bacana pra chuchu" ♫ ♬

    segundo: adorei a decoração! e olha que nem sou fã de Naruto (perdão a blasfêmia, sou mais #DragonBall ksks) e que bom que vc conseguiu comemorar seu aniversário! (tem sido dificil para arianos, geminianos, taurinos… rs)

    agora deixo o questionamento: vc já decorou o suficiente para fazer um jutsu de olhos fechados?

  12. Oiii ❤ Parabéns Miriã! Que sua vida seja sempre cheia de amor, paz, saúde, felicidade e momentos maravilhosos.
    Adorei as fotos da sua festa, a decoração estava linda, pode ter sido uma festa para poucas pessoas, mas o importante é que as pessoas que você ama estavam com você.
    Beijos ❤

  13. Olá! Nossa que esse seu último ano foi eita atrás de eita hein! Haja resiliência, adorei seu tema e ficou tudo muito lindo! Desejo muita saúde, amor, tudo de melhor e muitos livros neh!

  14. Olá! Parabéns, Mi! ♡ Te desejo muitas felicidades, amor, saúde, sucesso… E que o blog cresça a cada dia mais! ♡
    Verdade, no meio de tantas coisas ruins acontecendo, a gente tem que priorizar ar boas. E não há nada melhor do que comemorar uma data tão especial ao lado de pessoas tão especiais para gente ♡
    Adorei a decoração, estava lindíssima!
    Beijos!

  15. Oi, Mi

    Mais uma vez, parabéns. <3 Quanto a este ciclo da vida de pararmos de falar com as pessoas, super normal. A essa altura da minha vida meu círculo social é tão enxuto depois desses afastamentos que dá até alegria, sei com quem posso contar e é isso aí.
    O meu aniversário é mês que vem, mas não vou fazer nada não para não botar ninguém aqui dentro de casa. Haverá outros sem vírus. Hahaha

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

  16. Olá Miriã!
    Aniversário é algo meio traumático para mim. Desde minha festa de dez anos, onde meus pais não tinham dinheiro pra fazer a festa então eu e meu irmão (fazemos aniversário no mesmo mês) resolvemos usar nossas economias (dinheiro que ganhávamos de natal, dia das crianças, aniversário, etc que juntamos) para fazer a festa. Compramos doces para fazer até saquinho surpresa (naquela época era muito chique isso), convites impressos, etc, tudo o que era mais legal numa festa. Mas infelizmente só a família apareceu, os quase 30 coleguinhas de escola não apareceram e ficamos devastados (imagina o trauma para a criança). E o pior foi que tivemos que dar os saquinhos surpresa depois para quem não foi na festa, por que o que faríamos com tanto doce???. Desde então sempre só comemoro um bolinho com a família, penso em fazer uma grande festa mas tenho medo do episódio se repetir.
    Parabéns (super atrasado haha). Achei linda a sua festa, tudo muito bonito e caprichado. O que importa é estar com quem a gente ama mesmo e aproveitar os melhores momentos.
    Beijos

  17. Oii,
    Parabéns atrasado! Muitas bênçãos!
    Adorei sua festa, ficou linda.
    E só com a família é mais aconchegante kkkk
    Passei meu niver só eu e minha vó, mas foi o máximo porque sobrou mais salgados pra gente kkkkk
    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane Músicas com representatividade LGBTQ+ Bully Romance: o que é + indicações