Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Era uma vez um coração partido – Stephanie Garber

Evangeline Raposa sempre foi uma jovem sonhadora, que acreditava em amor à primeira vista. E foi amor o que ela sentiu quando viu Luc pela primeira vez. A partir daí, Evangeline acreditou que tinha encontrado a sua alma gêmea, o seu tão sonhado final feliz.

Anúncios

Mas ela sofre um golpe em seu coração quando descobre que Luc irá se casar com sua irmã postiça, Marisol. Achando se tratar de um engano (ou quem sabe um feitiço), Evangeline reza para o Príncipe de Copas, um dos Arcanos, pedindo que ele impeça o casamento.

Por mais improvável que fosse, ele acaba aceitando ajuda-la, mas em troca, Evangeline deveria lhe dar três beijos seus. Mas fazer um acordo com um Arcano é perigoso, ainda mais porque o Príncipe de Copas é conhecido por seu coração frio e seus beijos venenosos.

Eu estava com muitas expectativas a respeito desse livro porque li Caraval e me encantei pelo mundo criado pela Stephanie, tanto que ele é um dos meus livros de fantasia favoritos da vida. Mas não sei dizer para vocês o que estava esperando a respeito dessa história, porque infelizmente algo aqui não casou comigo.

Anúncios

Eu achei o começo bem confuso e fiquei com a sensação de que muitas cenas foram jogadas ali, sem propósito algum. Parecia uma aleatoriedade de eventos muito fantásticos e pouco críveis. Demorou bastante para eu realmente me inteirar dentro da história e começar a montar o quebra cabeça que a autora estava tentando montar. E ainda assim, apesar de ter sido uma leitura fluída, nem os plots finais foram o bastante para me surpreender.

Eu sinto que esse livro pra mim foi indiferente. Não consegui me conectar com os personagens, apesar do Príncipe de Copas ser bastante interessante, mas achei que a autora não o explorou o suficiente e a protagonista, por outro lado, era muito bobinha em alguns momentos. Ela se metia em cada roubada por causa do amor que fiquei começando a achar o enredo muito surreal.

Mas mesmo não tendo sido uma leitura que me cativou, eu gostei da escrita da autora e do mundo que ela criou. Como esse é o primeiro livro de uma série, muitas coisas ficam em aberto, e por isso, eu ainda pretendo continuar a história, apesar de não ter grandes expectativas de gostar.

Anúncios

Recomendo vocês fazerem sua própria leitura e tirar suas próprias conclusões. Infelizmente comigo não funcionou.

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One comment on “Era uma vez um coração partido – Stephanie Garber

  1. Vejo elogios ao livro.
    E mesmo fantasia não sendo um gênero que leia muito, como esse livro tem bastante romance, acho que talvez sirva pra mim

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte