Indicação de livros safados, românticos e divertidos

Inspiração para decoração: o charme dos móveis pé palitos

Os móveis pé palitos surgiram na década de 1950 e são um referencial quando falamos de decoração retrô e ambientes minimalistas que gostam de se inspirar nessa década. Esses tipos de pé são alongados e finos, geralmente inclinados para fora e trazem sofisticação e, ao mesmo tempo, leveza e tranquilidade ao ambiente.

Anúncios

Os móveis com essa característica combinam com uma variedade de estilos decorativos, tanto para o retrô como para o estilo contemporâneo e futurista. Por seu design clean e de cores neutras, não precisa de muito esforço para compor uma decoração com eles.

As salas de estar são as principais beneficiadas dos móveis pé palitos, isso porque há uma grande variedade de móveis neste estilo – racks, sofás, mesas de centro, poltronas, estante, cadeiras etc. Por isso, aposte na união da madeira com estofados coloridos e estampados, ou até mesmo de cores neutras, ou claras.

Mesa de janar Bethel | 02: Poltrona egg | 03: Mesa de jantar redonda

As poltronas e as cadeiras pé palito, as poltronas principalmente, são bastante utilizadas neste estilo, por serem peças muito versáteis, tanto em ambientes internos quanto externos, como quartos, sala de estar ou varanda. Com revestimentos e formatos diferentes, você pode ousar e trazer mais charme ainda a sua decoração.

Anúncios

Se você estiver procurando a melhor loja para decorar sua casa, o Atelier Clássico possui uma ampla variedade de móveis pé palito, todos com a mais alta qualidade, produzidos com madeira maciça e demais matérias-primas de alto nível.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte