Título: Fiquei com seu número
Autor: Sophie Kinsella
Lançamento: 2012
Páginas: 464
Gênero: Chick-lit / Humor / Comédia / Romance
Editora: Record
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
É muito normal julgarmos um livro pela capa ou por sua sinopse. Esse livro eu havia visto em alguma livraria assim que lançou mas até então só havia lido a sinopse. Não me interessei muito porque na minha cabeça não parecia um romance em si, apenas uma história de uma tragédia que aconteceu onde a personagem principal passava o livro inteiro tentando resolver. Mas na verdade, o livro me impressionou bastante e virou um dos meus livros favoritos agora. É daquele jeito que você acaba entendendo tudo errado no começo, pede para que no fim dê tudo certo e o final te surpreende e dá aquele gosto de “quero mais”.
“Sei que as coisas ainda são incertas; sei que a realidade não desapareceu. Sempre vai haver explicações e recriminações e confusão.”
O livro é incrível e faz tempo que não tenho lido histórias tão boas e envolventes assim, por isso indico à todos!
Leave a Comment