Indicação de livros safados, românticos e divertidos

[Top 5] Melhores livros lidos em 2015

Olá! Eu sou do tipo de pessoa que nunca consegue lembrar quais foram os livros que leu em determinado momento e para poder controlar isso, eu tive que fazer uma listinha no Word em ordem alfabética com todos os livros (que eu lembro) que um dia já li. Não é fácil! Sinto que deixei passar um monte de livros mas sei que ao longo do tempo vou lembrando de algumas capas e histórias e acrescento sempre mais um. No Top 5 de hoje, resolvi fazer sobre os cinco melhores livros que li no ano passado. Foram livros que me marcaram de alguma forma e me fizeram suspirar! Vamos começar?


1. Ligeiramente Perigoso, de Mary Balogh – É o sexto livro da série Os Bedwys e eu amei loucamente. Terminei a série tão rápido como comecei, mas confesso que esse livro em especial por ter o personagem principal muito misterioso e frio me fascinou muito mais que os outros. A série toda envolve romance e erotismo, o que vem ganhando bastante fama ultimamente aqui no Brasil. O enredo me fascinou assim como o Duque de Bewcastle e sua incrível história de vida. Amei e amei! 

Anúncios

2. Desejo à meia-noite, de Lisa Kleypas –  Já disse pra vocês que eu amo séries que retratam o século XIX? Pois é, eu amo! Os Hathaways foi uma que eu comecei e acabei querendo mais e mais. O primeiro livro fala sobre Amelia e sua descoberta de amor com o Cam. Apesar de todas as outras histórias da série também terem me envolvido, confesso que a primeira foi a que gostei mais. 

3. Um Mais Um, de Jojo Moyes – A história escrita pela Jojo Moyes é algo que me encantou e me fez chorar. É aquele tipo de livro que a pessoa passa dificuldade, algo acaba a magoando muito e você se emociona com o final. Do tipo que te faz repensar sua vida e as coisas como você vê o mundo. Simplesmente maravilhoso!

4. O Beijo das Sombras, de Richelle Mead – O primeiro livro da série Academia de Vampiros me transportou para um mundo onde os vampiros não são tão fortes assim. Vemos o lado do guardião nesse livro, o que me motivou a tentar terminar a série. Apesar de ser aquele tipo de livro que a personagem principal só faz mancada e você acaba com raiva dela, esse livro acabou cativando meu coração.

Anúncios

5. Amy e Matthew, de Cammie McGovern – Me impressionei com o enredo desse livro porque justamente os dois personagens principais compartilham de algum problema psicológico ou físico. Uma história linda que envolve amor juvenil. Me encantou demais!

E pra você qual seria as melhores leituras de 2015? Deixe nos comentários!

Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte