Indicação de livros safados, românticos e divertidos

[Resenha] Vai Sonhando!, de Megan Maxwell @Suma de Letras

Título: Vai sonhando!
Autor: Megan Maxwell
Lançamento: 2015
Páginas: 280
Gênero: Ficção
Editora: Suma de Letras

Sinopse: Rúben é um famoso jogador do Inter de Milão conhecido como “o touro espanhol”. Sua rotina se alterna entre os dias no campo de futebol e as noites ao lado de mulheres “tecnicamente perfeitas”. Até que ele se machuca gravemente durante uma partida e precisa ser operado. A volta aos campos é incerta. Seu tratamento e sua recuperação ficam nas mãos da fisioterapeuta Daniela, uma jovem que trocou Madri por Milão e que, ao contrário de seu paciente, está sempre com um sorriso no rosto.O temperamento de um e de outro logo se choca. Ela rebate o mau humor e o aparente desprezo de Rúben com um otimismo inabalável, mas aos poucos fica evidente que a tensão entre os dois esconde uma inesperada atração.O convívio diário com o jogador transforma a vida de Daniela, que, pela primeira vez em muitos anos, questiona a regra que impôs a si mesma — nunca ficar mais de dois meses ao lado do mesmo homem — na tentativa de esconder um terrível segredo. Com medo de estar se apaixonando por um dos maiores conquistadores do futebol italiano, ela tentará fugir antes que seja tarde demais.Vai sonhando! é uma história passional, ardente e muito emocionante, no mais puro estilo Megan Maxwell, a autora espanhola best-seller da literatura erótica e romântica.

Boa tarde leitores. Trago à vocês a resenha do livro da minha querida Megan Mawxell, minha autora preferida seguida de J.K. Rowling. Já li outras obras da autora e estava ansiosa para ler essa também, porém o livro não me impressionou muito e deixou muito a desejar. Eu gostei da história ou do que a autora propôs a fazer, porém, o jeito como começou o livro não me agradou tanto e acabou quase se tornando uma leitura bem rasa e sem muito conteúdo. Acredito que a autora queria logo começar a história, só que com isso ela acabou fazendo algumas cenas se passarem rapidamente, o que fez o livro ficar com a impressão de que era bastante corrido. É como se tivessem resumido uma semana inteira em apenas duas páginas. Acho que deveria ter sido um pouco mais elaborado. Sem contar que só comecei a gostar do livro mesmo já perto do final, o que é bem triste vendo que o livro é da Megan.

O livro começa retratando a vida do astro do futebol italiano, Rúben Ramos. Nós conhecemos como a vida do cara é badalada, sempre cheia de suas incríveis bellas (assim é como ele chama as mulheres com quem dorme)O cara é um galã, mas infelizmente, acabou sofrendo uma lesão na tíbia enquanto jogava e por isso terá que fazer uma cirurgia, além de ficar 6 meses fora de campo fazendo fisioterapia. Isso para ele é basicamente o fim do mundo já que sua carreira está em ascensão. Então, ele reage com muito mau humor à visita de sua fisioterapeuta no primeiro dia que ela passa para vê-lo. No começo, ele não sabe quem ela é e começa a falar mil coisas sobre o corpo dela achando que Dani, a fisioterapeuta, não o entende, já que está falando em espanhol e a história se passa na Itália. Porém, a moça é espanhola e escuta tudo mas reage com um largo sorriso que o deixa desconcertado.

“Ela o fazia passar da fúria ao riso em décimos de segundo.”

Ou seja, a primeira impressão que ambos tem um do outro é péssima. O começo das sessões são uma tortura para os dois. Rúben é um pé no saco e ela sempre tenta não surtar com ele, por isso sempre está sorrindo o que incomoda muito mais o jogador. Daniela é uma mulher completamente diferente das bellas que o jogador fica. Ela usa manequim 44 e quase não tem seios. Sem contar que é baixinha e parece não levar desaforo para casa. Uma mulher forte e de espírito livre, sabe o que quer e quando quer. Porém, ela é muito reservada sobre sua vida com o jogador, o que o deixa puto da vida nas tentativas que ele faz de se aproximar. Mas o tempo passa e os dois acabam enfim se aproximando, e Rúben acaba se acostumando com a presença de Dani. Quando ela falta a alguma sessão, ele sente sua falta e acaba fazendo de tudo para que ela seja sua fisioterapeuta particular.

Daniela é uma mulher cheia de segredos e com o passar do tempo, acabamos sabendo sobre algum dos segredos dela, porém, Megan sempre nos faz esperar pelo segredo maior já no meio do livro, o que me deixou um pouco triste porque sempre imaginamos os personagens perfeitos. O tempo vai passando e sendo narrado de uma maneira muito precária e rápido. Como disse, achei a narrativa bastante rasa nesse livro e acho que deixou muito a desejar. 

A tensão entre eles começa a aumentar, mas é uma tensão sexual. Acabam por fim indo para cama e Megan sempre nos impressiona com as narrações incríveis das cenas quentes e hots que o livro tem. Assim como em Peça-me o que quiser ela não fez feio nessas narrativas.

É depois disso que os dois começam a ficar juntos e não se desgrudam mais. Eles viajam juntos, ficam o tempo inteiro fazendo sexo ou indo a festas juntos. Os dois acabaram necessitados da presença um do outro e é uma coisa linda de se ver, mas como todo bom romance, eles começam a se apaixonar. 

Porém, um segredo muito grave faz com que Dani não queira ficar com Rúben e ela acaba tentando se afastar dele de todas as formas, mas seu coração e seu corpo necessita estar perto dele. É um vai e vem danado, acabam tendo crises de ciúmes que são muito fofas e reconciliações abrasadoras.

“A vida, querida, nos leva,  e você só tem que aproveitar tudo do caminho.”

O livro tinha tudo para ser bom se não fosse o começo rápido demais como disse antes. Foi isso que fez o livro perder um pouco do brilho para mim, mas não deixo de recomendá-lo a quem gosta de ler um romance com cenas super quentes. Garanto que vão gostar!
Anúncios


Anúncios


Compartilhe o post

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Plugin WordPress Cookie by Real Cookie Banner
Rainha das Lágrimas, o novo drama coreano da Netflix Livros, aparelhos e kindle unlimited, confira algumas ofertas da Black Friday Vermelho, branco e sangue azul, o novo filme queridinho dos leitores Um livro para cada era da Taylor Swift Livros para quem amou a série Rainha Charlotte