5. Um toque de vermelho de Sylvia Day
Andrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, também é o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos. Mas o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida paixão que poderá colocar tudo a perder.
Com mais de três milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, O Guardião de Memórias é uma fascinante história sobre vidas paralelas, famílias separadas pelo destino, segredos do passado e o infinito poder do amor verdadeiro. Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudável, mas o médico logo reconhece na menina sinais da síndrome de Down. Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembranças do passado, Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte: ele pede que sua enfermeira, Caroline, entregue a criança para adoção e diz à esposa que a menina não sobreviveu. Tocada pela fragilidade do bebê, Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha. E Norah, a mãe, jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, uma intrincada trama de segredos, mentiras e traições se desenrola, abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar. A força deste livro não está apenas em sua construção bem amarrada ou no realismo de seus personagens, mas, principalmente, na sua capacidade de envolver o leitor da primeira à última página. Com uma trama tensa e cheia de surpresas, O Guardião de Memórias vai emocionar e mostrar o profundo – e às vezes irreversível – poder de nossas escolhas.
Um romance repleto de erotismo e sensualidade, protagonizado por um casal que experimenta momentos tórridos de amor e sedução. A jovem designer de interiores Ava OShea tem uma reunião de consultoria com o sr. Jesse Ward, proprietário do misterioso O Solar. Ela está esperando nada mais do que um homem velho, acima do peso e que usa terno e gravata, mas dá de cara exatamente com o oposto. Jesse é devastadoramente bonito, charmoso e confiante. Mas também é vaidoso, arrogante e não conhece limites. Ava não quer se sentir atraída por ele, mas não pode controlar o efeito avassalador que esse homem tem sobre ela. Cada instinto está lhe dizendo para correr, mas Jesse Ward não está disposto a deixá-la escapar. Ele a quer e está determinado a tê-la. Ava sabe que está prestes a entrar em um relacionamento intenso e conturbado, mas o que fazer se ele não a deixa ir?
2. A Bibliotecária de Logan Belle
Esse livro tinha tudo para ser uma ótima leitura. Me apaixonei de cara pela premissa, já que é um livro erótico e sua personagem principal, uma bibliotecária, mas logo que comecei, já vi que a narrativa é muito fraca, sem muitos acontecimentos e a mocinha é fácil demais. E como já falei em um post aqui sobre 5 coisas que eu odeio em um livro, eu realmente DETESTO personagens desse tipo e por isso abandonei a leitura sem pensar duas vezes.
A jovem Regina Finch acaba de chegar a Manhattan para trabalhar na Biblioteca Pública de Nova York. Mas o que parecia ser a promessa de uma rotina tranquila em meio a clássicos da literatura logo se revela um irresistível jogo de sedução quando ela conhece o envolvente Sebastian Barnes, investidor da instituição e um dos homens mais cobiçados da cidade, que fica obcecado pela beleza da bibliotecária. A até então ingênua Regina se entrega a um crescente e selvagem desejo que parece consumi-la mais a cada dia, uma paixão que despertará na jovem sensações jamais imaginadas.
1. O Fantasma de Robert Harris
O narrador deste surpreendente livro de Robert Harris é um ghost-writer. Acostumado a trabalhar com astros de rock decadentes e celebridades de segunda classe, ele agarra a chance de escrever as memórias do ex-primeiro-ministro britânico, especialmente ao descobrir que isso significa se hospedar em uma casa luxuosa na ilha Martha’s Vineyard. Porém, ele não demora a notar que cometeu um erro terrível. Seu antecessor no projeto morreu em circunstâncias nitidamente suspeitas, e o ex-primeiro-ministro se revela um homem com segredos que retornaram para assombrar o escritor.
O que acharam da minha seleção? Se já leu um livro dos citados acima e quiser comentar sobre ele, fique à vontade. Fico muito feliz e grata pela opinião de vocês. Beijos!
14 COMMENTS
LLLL
6 anos agoAah, eu fico com o coração na mão quando abandono uma leitura. Na verdade, isso não acontece com frequência, tento sempre estar evitando desistir de um livro e leio até o fim. Um que me lembro bem foi A Submissa, um livro muito forte, com uma história muito tensa e profunda. Não aguentei lê-lo completo, e acabei deixando de lado! Fora esse não existem muitos outros, mas sempre aparece um, né.
Beijos <3
http://www.leitorasvorazes.com.br
Larissa Maciel
6 anos agoOlaaaa! Raramente abandono livros mas já tive que fazer esta infeliz tragédia hahaha. Olha Um Toque de Vermelho só li o primeiro e nao consegui continuar a trilogia. Mas, li o primeiro e o segundo de O Amante, contudo a premissa ficou sem sentido e misturou muitas coisas, as ações do Jesse muitas vezes são desnecessárias e fortes demais.
Os outros não conhecia, é muito ruim quando deixamos um livro pela metade, mas as vezes as premissas não ajudam!
Beijão da Lari!
Brilliant Diamond |Fan Page
Alice Duarte
6 anos agoOiieee
Para dizer a verdade nenhum desses livros me atraiu. O gênero erótico não é muito o meu estilo, a maioria das histórias termina me cansando, embora A Bibliotecária tinha me chamado a atenção por causa da capa linda…rsrs
Beijos
naprateleiradealice.blogspot.com.ar
Miriã Mikaely
6 anos agoÉ um saco ter que abandonar a leitura, mas infelizmente tem livros que não te dão opção, e você não tem outra saída.
Beijos!
Miriã Mikaely
6 anos agoEu abandonei muitas leituras recentemente por causa da premissa, que ás vezes você espera uma coisa mas no meio da leitura vê que não tem nada a ver com a premissa que o livro diz. É um saco essas coisas, mas infelizmente sempre acontece.
Beijos
Miriã Mikaely
6 anos agoQuando comecei a ler A Bibliotecária, a capa me chamou muito atenção também mas eu não fazia ideia de que se tratava um conto erótico. Acabei me decepcionando um pouco com a leitura.
Beijos
Leitora Cretina / Mônica
6 anos agoOlá!!
A Bibliotecária está na minha lista porque fiquei encantada pela premissa dele, espero que ele não me decepcione também, rsrs.
Beijão
Leitora Cretina
Luiza Helena Vieira
6 anos agoOi, Miriã!
Eu desisti dos livros da Sylvia Day desde Crossfire. Trauma total.
Beijos
Balaio de Babados
Tati Figueiredo
6 anos agoNormalmente eu termino de ler os livros q começo, por mais chato q seja. Mas já abandonei um de auto ajuda porq realmente tava um saco e eu vi q não tava ajudando em nada rsrs Eu te entendo de querer abandonar uma história por ser triste demais, eu tbm sofro mto com algumas narrativas assim. Amei o seu blog, vou te acompanhar no insta. Bjinhos
http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/
Ler para Divertir
6 anos agoEu adoro estes seus postos e acabo falando demais aqui kkk. Mas vamos às minhas opiniões:
1 – Já disse no post anterior que não gostei da Sílvia Day no livro que você amou, então imagine neste que você largou, acho que vou odiar.
2 – O Guardião de Memórias de Kim Edwards – não conheço
3 – Trilogia O Amante – terminei pois precisava fazer as resenhas, mas também não me agradou
4 – o fantasma e a bibliotecária também não conheço e já avisada nem pretendo ler
abraços
Gisela
http://www.lerparadivertir.com
Miriã Mikaely
6 anos agoMesmo sendo uma escritora ótima, os livros da Sylvia Day não conseguem me prender de nenhuma maneira :c Infelizmente.
Beijos, Gi!
Miriã Mikaely
6 anos agoMesmo sendo uma escritora ótima, os livros da Sylvia Day não conseguem me prender de nenhuma maneira :c Infelizmente.
Beijos, Gi!
Ana Luiza Ferreira
6 anos agoOi Miriã,
adorei o post, bem criativo! E foi divertido conhecer os livros que você abandonou e o porque de não ter terminado a leitura!
Beijos!
Participe do sorteio do livro Supernova: O Encantador de Flechas + Kit de mimos
http://www.mademoisellelovesbooks.com/
Unknown
5 anos agoNão conhecia nenhum deles, e se a leitura não flui, melhor deixar para ler em outro momento. Fiz isso com a Batalha do Apocalipse e a Medidora.
beijão.
ps: marquei o seu blog em uma tag no meu blog, não deixe de visitar e se gostar, trazer também para seu cantinho.
https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/2017/01/tag-de-tudo-um-pouco.html