Olá, como vão? Neste final de semana, a gentil Alana Gabriela deixou um e-mail em nosso correio perguntando se gostaríamos de fazer parceria com ela. Depois de tanto ouvir falar de seu livro em outros blogs, eu não pude resistir e cá estamos divulgando nossa mais nova parceria com um autor nacional! É importantíssimo para esses autores que nós, blogueiros, demos nossa opinião sobre os livros deles e também nosso apoio contínuo, pois somente assim eles podem se sentir incentivados a continuar o trabalho maravilhoso que veem fazendo. Então vamos conhecer um pouco mais sobre a autora e sua obra!


Conheça o livro “Flor de Cerejeira” da autora 
Título: Flor de Cerejeira
Autor: Alana Gabriela 
Lançamento: 2015
Páginas: 315
Gênero: Drama / Infanto-juvenil / Jovem Adulto / Romance
ISBN:  B01FWUQ9ZC
Editora: Amazon

“Qualquer um pode cometer um erro.”Yoko sempre teve uma vida relativamente boa e estável, participava da organização do Festival Cherry Blossom, tinha amigos com quem contar na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai se envolveu num grave acidente, que acabou matando um pai de família e, foi parar na prisão. Sem a referência paterna, e com todos os problemas financeiros que se acumulam, o distanciamento da mãe, Naomi, que está a cada dia mais se afundando em trabalho, Yoko vê o que sobejou, de sua família, totalmente desestruturado. Em meio à dor da perda, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado quanto ela, taciturno e solitário, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

Conheça mais sobre a autora 

Me chamo Alana Gabriela. Sou estudante do curso de Letras Português-Inglês na UFS, escritora estreante e blogueira no Pieces of Alana Gabriela. Assinei contrato com a editora Autografia para publicar meu livro, A Estranha Mente de Seth, que já foi lançado no ano passado. E agora, como projeto desse ano, publiquei Flor de Cerejeira na Amazon.
BlogSkoobAmazon
Posts criados 1379

4 comentários em “[Parceria com autor] Conheça a autora brasileira Alana Gabriela e seu livro “Flor de Cerejeira”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros para ler ainda em 2021 8 livros para ler no Halloween 6 livros para ler durante a infância Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante?