Minhas canções favoritas da Disney!

Esses dias eu estava acompanhando o Rebobina no blog da Bia, o Lua Literária e gostei bastante de algumas ideias que elas trouxeram para esse especial. Quando vi um post sobre as trilhas sonoras da Disney, juro que eu quase chorei de tanta saudade e nostalgia. Então, resolvi fazer um gancho deste post e falar sobre as minhas músicas da Disney favoritas! É claro que há váaarias, já que os personagens da Disney me acompanham desde criancinha, mas sempre tem aquelas que você simplesmente ama ou não consegue esquecer, no meu caso, que me faz cantar junto e se depender, faço até segunda voz. Então embarque comigo nessa aventura e vamos matar a saudade!

Primeiramente, eu escolhi Hakuna Matata porque é um clássico que todos nós nunca iremos esquecer. Como não cantar junto “Isso é viver, é aprender, Hakuna Matata”? Gente, é simplesmente difícil resistir a vontade de fazer um dueto com essa músiquinha de poucos segundos mas que eu já considero muito.

E claro, não poderia esquecer da falar da música do mal do tio do Simba, o Scar. Eu fazia até back vocal quando escutava essa música.

Ainda na vibe de O Rei Leão, eu adoro quando o Simba criança canta “O que eu quero mais é ser rei”. É uma música bem divertida e eu morro de rir do Zazu, aquele tucano amigo do pai de Simba, indo pra lá e pra cá voando atrás dele.

E quem nunca chorou com a música Amigo Estou Aqui no final do terceiro filme do Toy Story 3? Confesso que alguns ciscos caíram no meu olho, mas é impossível não se emocionar com essa música.

Agora, focando nos romances. Todo mundo sabe que a adaptação da A Bela e a Fera já está com estréia marcada e todos nós queremos ver a linda da Emma cantando a música Sentimentos (ou no inglês Beauty and the Beast), e não deixaria de colocá-la aqui.

E ainda tem a linda da Mulan quando canta ensinando a primeira lição para as menininhas sobre luta. Gente, que coisinha mais fofa! É muito divertido, eu adorava fazer os “rá, rá, rá”. Enfim…

E por último, temos Beije a moça, da A Pequena Sereia. O Sebastião é realmente o melhor cupido kkk eu adoraria que ele me desse uma forcinha também.

***BÔNUS: Alguém aí lembra de Spirit: O corcel indomável? Pois é, eu adoro a trilha sonora deles e por isso deixarei ela aqui para vocês se lembrarem (Eu sei que ele não é um filme da Disney, mas ele é muito bom!).

E essas foram algumas das minhas canções favoritas da Disney. E você gosta de alguma? Deixe aqui nos comentários quais são as que você mais gosta da Disney e mate a saudade também! 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 thoughts on “Minhas canções favoritas da Disney!

  1. Acho que eu era a única criança do mundo que não gostava de Toy Story e O Rei Leão hahahaha mas fora esses, eu também adorava os outros filmes e músicas, principalmente Sentimentos e Beije a Moça <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

  2. Oi, Carol. Eu sou mais apaixonada pelo segundo filme dela porque não curto muito guerra sabe? E ainda tem aqueles três guerreiros patetas se apaixonando, tem coisa mais fofa? Enfim, eu fico feliz ao saber que tu curte também c3

  3. As músicas da Disney sempre são as melhores, é impossível assistir a um filme deles e não terminar ele com pelo menos uma música na cabeça ^^
    Sou muito aleatória e as músicas da Disney que eu mais gosto são da Pequena Sereia 2! Sim, eu lembro que TODA a semana eu vi esse filme HAHAHAAA

    BJS

    http://www.auniversitaria.com

@blogcapitulotreze