Oi, gente, como vão? Mês de Março passou voando! É trabalho da faculdade, provas, aulas de direção e tanta coisa, mesmo assim, achei tempo para ler e para comprar livros! Para quem não sabe, acho que o mês de março foi o mês que mais investi em obras, justamente pelas incontáveis promoções que descobri em alguns sites e até mesmo em lojas. Por isso, vim mostrar a vocês quais foram os livros que comprei e ganhei neste mês, então sim, vai ter muita foto! Será que vocês conseguem adivinhar quais foram os livros da vez?

Então vamos começar com os livros que adquiri! Eu comprei Breakable, Doce persuasão e Devasso na Fnac. Eles estavam muito baratinhos, acho que o mais caro paguei R$15. Somente depois fui descobrir que o livro da Tammara era uma versão narrada pelo personagem masculino da história, mesmo assim gostei bastante. Eu comecei mas ainda não terminei, então se preparem para uma futura resenha! Já li um livro da Maya Banks, porém não era erótico, mas como elogiam muito ela, resolvi que precisava conferir. Devasso faz parte de uma série chamada Real, que eu nunca ouvi falar, vocês conhecem? 
                        
E por último, eu comprei A chama dentro de nós na Amazon. Eu estava tão apaixonada pelo primeiro livro que morri querendo o segundo, e gente, ele está maravilhoso! Vocês podem conferir a resenha dele aqui. 
E por falar na Amazon, eu comprei dois livros dela no começo do mês por conta do precinho que estava muito bacana. Á sua espera faz parte da série Rosemary Beach e mesmo não gostando tanto dela, eu precisava conferir a história desse cowboy. Comprei também Nunca Jamais, mas confesso que me decepcionei um pouco ao saber que o livro era tão pequeno e somente continha a parte um, mesmo assim fui em frente na leitura e acabei devorando todas as três partes. Você pode ler a resenha aqui. Recentemente, resolvi comprar Caixa de Pássaros já que todo mundo comenta ser bom, mas ainda não dei uma olhada.

Ainda falando da Amazon, eu só quero comentar o quanto eles são incríveis! Um comentário no Twitter acabou fazendo eu receber dois livros da loja. Eu fiquei tão feliz que foi impossível não sair pulando de alegria. Ganhei O orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares e Juntando os Pedaços, este que estou lendo agora e amando por completo ❤

E por último, meus livros que comprei na Saraiva na promoção do Dia da Mulher chegaram nessa quinta-feira. Eu não poderia ter ficado mais apaixonada! Comprei o box Smithy-Smith por um preço pra lá de bacana, fiquei de queixo caído com o carinho da editora ao fazer o box e vir com uns marcadores de imãs que eu simplesmente amei!. Além dele, comprei Raio de Sol, para enviar ao ganhador do sorteio de aniversário do blog, Novembro, 9, que recebe sempre críticas maravilhosas e é da minha querida CoHo e enfim, The Kiss of Deception, que eu estava louca para ler. Ele veio em versão de capa dura, com marcador de fita e um pôster dentro, que deixou tudo mais delicado e lindo ainda. 

Estes foram os livros que eu comprei e ganhei este mês, totalizando 15 exemplares. Todos saíram com precinhos maravilhosos, mas é claro que minha mãe vai ter um mini-infarto quando descobrir o preço no cartão de crédito, mesmo assim, valeu super a pena! E quais forma os livros que vocês adquiriram esse mês? Deixe nos comentários!! 
Um beijo e bom final de domingo!
Posts criados 1379

20 comentários em “Livros adquiridos do mês de Março

  1. Olá!!!

    Eu AMEI suas compras desse mês. Desses eu já li: The Kiss of Deception *-* Novembro, 9 (que ganhei da editora), estou louca para ler Raio de Sol, por isso, solicitei a editora para ler mês que vem; também já li O Orfanato da Srta. Peregrine, agora preciso ler o terceiro volume. Queria tanto ter comprado o box do quarteto Smithy-Smith, mas estava sem grana esse mês. Não vejo a hora de ler A chama entre nós, eu me apaixonei pelo O ar que ele respira. c3

    Beijos,
    http://www.livrosecafe.com

  2. Oi Miriã, Caixa de Pássaros era um livro que eu tinha um tempão em casa e nunca tinha lido, comecei a ler ele essa semana, ainda estou no começo e não tenho muito a dizer, mas a história é bem envolvente e muito misteriosa!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

  3. Já vi algumas aquisições pelo instagram, haha.
    Apesar de perceber algumas falhas eu amei "Caixa de Pássaros", tem resenha dele no meu blog.
    Emprestei da minha irmã o livro Srta. Peregrine por que eu quero ler o livro antes de ver o filme, mas a leitura infelizmente não está fluindo como achei que seria 🙁 Quero resenha de "Juntando Os Pedaços"!!!!
    Os livros que comprou na Saraiva vieram cheios de mimos <3 que amor!
    Esse mês eu estava pobre, hahaha. Queria muito ler algo da Gayle Forman, mais especificamente queria ler o livro " Eu Estive Aqui", mas em um dia qualquer vi uma promoção no Submarino do livro "O que Há de Estranho em Mim", tbm da Gayle, gostei da sinopse e por 9,90 o livro chegou aqui em casa. Ele ainda está no plástico pra não sujar, haha, vou abrir completamente e começar a ler depois que terminar O Orfanato da Srta.Peregrine.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

  4. Oi, Leslie! Eu não sou muito fã do gênero, então não sei quando lerei Caixa de Pássaros, talvez só daqui bastante tempo. Eu já li um livro da Gayle e não gostei, infelizmente é uma pena mas acho que não estava pronta para aquela história.
    Beijo!

  5. Hey, Mi!
    Quantas aquisições e fotos lindas!! *-*
    Eu tô bem atrasada com as minhas leituras com esse tempo correndo desenfreado! Estou boba, com o fato de você ter conseguido ler tanto, com tantos afazeres! rs. Arrasou!!
    Sou LOUCA para ler "Raio de Sol", mas dizem que é bem triste então estou me segurando…rs. Também estão na minha lista de futuras leituras "Novembero 9" pelo qual me descabelo a cada resenha -linda- lida, "Juntando os Pedaços" cuja a capa encantou meu coração e já até tenho só me esperando na estante e "Nunca Jamais" porque amo a premissa, me lembra um livro que amo, e estou ansiosa para ler. Sobre "Breakable" só uma coisa: VOCÊ PRECISA LER "Easy" e o restante da série toda depois! Você vai amar. Sério, Tammara Arrasa!!! *-* *-* *-*
    Já sobre a série "Elementos", li pela primeira vez um livro da autora e da série essa semana. Comecei com o terceiro livro "The Silent Waters" porque aquela capa e sinopse… *-* haha. E adivinha? Não me decepcionei nem um pouco em ter começado por ele. Estou tão apaixonada pela história, que a ressaca veio sem dó… D:
    Já li "The Kiss of Deception" e estava super empolgada, mas não consegui gostar da história. Não vou dizer nada para não estragar sua experiência, mas depois conta o que achou que fiquei curiosa pela sua opinião.
    Parabéns pelas belíssimas aquisições e a quantidade de leituras já concluídas!! :*
    Mil beijokas – Entre um Livro e Outro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar