Muitas pessoas queriam poder carregar em suas bolsas um livro físico, mas nem sempre isso é possível devido ao tamanho e ao peso do material. Os e-books e o Kindle chegaram para facilitar a vida dos leitores tornando possível então a locomoção desses livros de maneira mais útil: pela internet. Muitos autores tem apostado em suas histórias digitais e somente depois é que eles tem apelado para o livro físico, até porque o custo e o benefício para os leitores é muito melhor. Mas tem muito livro em e-book que precisa sim, ter um livro físico! São justamente aqueles que tem a capa linda ou que você simplesmente amou, e por isso, vim falar de cinco e-books que eu preciso da versão física comigo já!

Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instrui-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino.

Ainda não li o livro Romance em San Marino mas desde que vi a capa pela primeira vez, decidi que preciso ter essa belezinha na minha estante. Olha que coisa mais linda! A capa realmente não deixa a desejar e imagino que a história também não, estou louca para ler.

Nascida no seio de uma das mais importantes família da máfia de Chicago, Aria Scuderi luta para encontrar seu próprio caminho num mundo onde opções não são oferecidas. Aria tinha apenas quinze anos quando seus pais a prometeram a Luca O Cruel Vitiello, o mais velho dos filhos do chefe da Cosa Nostra em Nova York, para garantir a paz entre as duas famílias.
Agora, aos dezoito anos, o dia pelo qual Aria esteve temendo por anos está se aproximando perigosamente: seu casamento com Luca.
Aria está aterrorizada de se casar com um homem que mal conhece, especialmente alguém como Luca, que conseguiu seu apelido, O Cruel, esmagando a garganta de um homem apenas com as mãos. Luca pode ser um dos homens mais cobiçados de Nova York por sua boa aparência, riqueza e carisma predador, mas as garotas da sociedade nova-iorquina que se jogam em cima dele não sabem o que Aria sabe: que a aura de bad boy não é apenas um jogo; sangue e morte se escondem sob os impressionando olhos cinzentos e sorriso arrogante de Luca.
No mundo dela, um exterior bonito geralmente esconde um monstro; um monstro que pode facilmente tanto matar quanto beijar você.
O único jeito de escapar do casamento com Luca seria fugir e deixar tudo que ela já conheceu para trás, mas Aria não pode suportar o pensamento de nunca mais ver sua família outra vez.
Apesar do seu medo, ela decide ir em frente com o casamento; Aria cresceu entre predadores como Luca, e ela sabe que até mesmo os bastardos com o coração mais frio possuem um coração, e ela tem toda a intenção de trabalhar o seu caminho até o de Luca.

Born in Blood Mafia Chronicles foi uma das melhores séries eróticas e de ação que li ano passado e estou louca para que alguma editora resolva lançar os livros aqui. Eles foram escritos em e-book nos EUA, mas não sei se tem a versão física, só sei que preciso desesperadamente do meu exemplar!!

Nunca, jamais, misture negócios com prazer… 
Lia Mantovani criou um dos restaurantes mais badalados na Magnificent Mile de Chicago, mas tudo isso pode desaparecer se o contrato de aluguel que ela tem com a Imóveis Kelly for cancelado. Tendo sido privada dos seus sonhos anteriormente, ela fará todo o possível para manter o seu restaurante. Seu destino depende dos caprichos do charmoso, porém frustrante Adam Kelly. 
Adam passou anos tentando convencer o mundialmente famoso chef Amadeus Schlittler a abrir um restaurante em Chicago, mas ele deseja o excelente ponto onde Lia está estabelecida. Os negócios sempre estiveram em primeiro lugar… até o momento em que Adam a conhece e as faíscas voam. Quando as coisas ficam quentes fora da cozinha, no entanto, ambos correm o risco de se queimarem. 
Aviso: Contém um herói que sempre consegue o que quer; uma heroína que é tão boa preparando um gamberi quanto usando um taco de beisebol; mães intrometidas e casamenteiras; e um cão de montanha dos Pirinéus com uma tendência a derrubar a heroína.

Doces Prazeres é um romance curto mas maravilhoso. Eu li ele ano passado também e fiquei encantada com a história, virou um xodózinho, então merece sim, uma versão física.

“Qualquer um pode cometer um erro.”Yoko tinha uma vida relativamente boa e estável. Participava da organização do Festival Cherry Blossom todos os anos, tinha amigos na escola, tocava violino e estava treinando para fazer parte da orquestra da Juventude de Macon quando tudo começou a dar errado. Seu pai causou um grave acidente e foi parar na prisão.Em meio à dor da ausência, Yoko conhece Aidan Hirsch, um garoto que parece tão desestruturado, taciturno e solitário quanto ela, e que é capaz, acima de tudo, de não julgar, simplesmente ouvir. Aos poucos, um sentimento singelo e inefável ganha forma, surgindo uma história delicada de autoconhecimento, arrependimento, culpa e superação que poderá mudar a vida desses adolescentes se assim escolherem.

Flor de cerejeira foi o primeiro livro que li da autora parceira Alana Gabriela e eu gostei muito! Queria muito ter uma versão física comigo por causa da capa, mas confesso que essa segunda versão está bem mais trabalhada e bonita, e eu amei!

Nada poderia ter afetado tanto Débora Albuquerque quanto ter de enfrentar seu ex-namorado, João, como padrinho de casamento de seu irmão. Como se não bastasse, acompanhado por sua nova namorada, ninguém menos que Letícia, a quem Débora um dia chamou de amiga. 
A situação já parecia bastante ruim, quando Débora teve a brilhante ideia de surgir na festa, muito bem acompanhada. Para tanto, acordou com um garoto de programa, Théo, para que fizesse a vez de namorado e juntos seriam o casal mais feliz do Mundo. Por sorte, ou não, a inseparável melhor amiga de Débora, Carol, resolveu dar uma mãozinha e o que antes era uma loucura, tornou-se algo mais complicado que nunca, de namorado a noivo, num piscar de olhos. 
Débora, carioca, balzaquiana, estava disposta a pagar quanto fosse para não aparecer sozinha na festa. Théo seria o namorado ideal, lindo, sofisticado, com sotaque italiano e extremamente sedutor. O plano era perfeito, mas Débora se apaixonou…

Confesso que não gostei muito dessa capa por causa da fonte usada no título, mas gostei muito da história, ela é bem divertida e muito envolvente, por isso queria muito que tivesse uma versão física dela. Se eu desejar muito talvez dê certo! 😄

E você sonha com alguma versão física de algum e-book maravilhoso que leu? Conta pra gente!

Posts criados 1379

30 comentários em “Livros em e-book que merecem uma versão física

  1. Oi, Carol. Flor de Cerejeira se mostrou um romance muito fofo e muito inteligente, fala sobre um tema que poucas vezes lemos e conversamos. Romance em San Marino está de promoção na Amazon, se quiser você já pode garantir o seu.

  2. Hey, Mi!
    Eu sempre fico babando na capa de "Flor de Cerejeira". E pelo que eu vi, é um poder que essa autora tem. Me deixar babando na capa e sinopse de seus livros… rs. Também concordo que esse livro precisa de um exemplar físico. Ficaria lindo na estante!! *-*
    Eu não conhecia, mais fiquei super curiosa por "Romance em San Marino". Tem uma capa linda!! E o que é essa sinopse? Fiquei realmente encantada!
    Mil beijokas – Entre um Livro e Outro

  3. Oi Miriã, tudo bom?
    Eu amo tanto livros físicos <3 sou muito traidora do meu emprego porque publico no Kindle, mas sou muito difícil pra ler livros digitais. Meus olhos de idosa não permitem muito tempo ç_ç
    Tem muito, mas muito livro bom lá que merecia ganhar versão física!
    Flor de Cerejeira parece fantástico, vou anotar a dica!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  4. Oi Mi!

    Eu ainda não li nenhum dos livros mencionados, conheço o flor de cerejeira por que tenho parceria com Alana, mas ainda não tive oportunidade de conferir o livro dela, eu tenho alguns livros em mente que eu gostaria de telo em mãos, principalmente quando a capa e bonita a gente fica sonhando com dia finalmente vamos sentir o cheiro do livro, mas eu também adoro a facilidade dos livros digitais.

    Beijinhos

    Resenha Atual

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro