Oi, gente! Isso mesmo, hoje vamos falar dos crushs literários que estão fazendo o maior sucesso nas histórias. Como não sou muito seletiva, eu tive que fazer um refinamento daqueles para conseguir escolher somente quatro personagens maravilhosos que provavelmente eu irei casar no futuro, com toda a certeza rsrs e como já li muitos livros este ano, tive que abrir mão de alguns, mas já saibam que no final do ano, terá um apunhado de todos os crush de 2017. Então sigam-me os bons e vamos conhecer melhor os indicados a marido da Mika ❤


Foto por DaYukie
↣ Dean Di Laurentis
Eu estou amando a série Amores Improváveis e todos seus personagens. Tendo Garret como meu crush literário do ano passado, eu encontrei alguém que facilmente o substituiu esse ano: Dean Di Laurentis. Isso mesmo, o cara mais galinha e pegador da Universidade de Briar. Dean encanta com seu jeito despreocupado de viver a vida, de amar intensamente e de saber o que é um bom sexo. Amei a forma como ele via Allie, sem neuras e todos os comentários maldosos que muitos caros diriam por aí somente porque a garota transou com um deles. É um daqueles carinhas que sabem se divertir quando solteiro mas que são melhores ainda em um relacionamento sério.

Foto por Cadê meu livro?
↣ Cameron Hamilton
Se você ainda não leu Espero por você e não conhece a lindeza do Cam, então eu não sei o que está fazendo com a sua vida. Mesmo sendo um cara super popular na faculdade, Cam não se mostra arrogante e metido em nenhum momento, e isso já me fez ganhar uns pontinhos com ele. Misture isso ao fato de que ele literalmente é um homem de paciência, quando quer uma coisa, só sai dali com ela nas mãos, e foi assim, com essa perseverança e força de vontade que ele enfim ficou com a Avery. Quando ela conta para ele seu “problema”, Cam não sente nojo ou repulsa alguma por ela e sim, a apoia completamente, sem forçar a barra. Foi a partir daí que decidi que vou amá-lo para sempre! 

Foto por Meninices da Vida
↣ Peter Kavinsky
Depois de ter terminado a conclusão da trilogia Para todos os garotos que já amei, eu não podeira deixar de citar aqui o maravilhoso Peter. Gente, ele é o best namorado que você vai conhecer! Tudo nele transmite tranquilidade, confiança e família. Ele é um daqueles garotos para casar e eu faria isso muito feliz se estivesse no lugar da Lara Jean. Sem contar que ele está mais incrível ainda neste último livro, e muito fofo, por sinal. Quem não gostava dele antes, tenho certeza que agora vai amar.

Foto por Psycho Reader
↣ Victor Faust
Pensando em um outro crush mais “homem”, eu fiquei muito na dúvida, mas quando lembrei da série Na companhia de Assassinos, tive certeza que Victor ganharia de cara. Eu sempre tive tendência a gostar de homens maus (nos livros), e o Victor encarna exatamente isso. Um assassino frio, calculista, que não mede esforços para cumprir sua missão. Mas o legal mesmo é que quando ele conhece Sarai e percebe que precisará proteger a moça, ele faz de tudo para que nenhum mal lhe aconteça, e assim, se torna um homem apaixonado. Claro que ele é ainda muito frio e distante, mas extremamente fiel, coisa que eu amei nele!

E vocês também tem um crush literário e queira compartilhar com a gente o nome do dito cujo? Fiquem a vontade e não esqueçam de fazer sua listinha no blog de vocês pra gente ver também! Beijo.
Posts criados 1379

32 comentários em “Meus crushes literários do ano até agora

  1. Oi, Raíssa. Desde o primeiro instante eu já amava o Peter, ele é totalmente do jeito que eu pediria um cara: diferente de mim mas não tão inacessível, e eu gostei muito de ver a forma como ele tratava a Lara Jean.

  2. Oi Miriam para responder a sua pergunta eu teria que parar para pensar, assim de bate pronto tenho dois; Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito e o Zsadist da Irmandade da Adaga Negra. Dos que você citou acima infelizmente não li nenhum livro então não tenho muito opinião sobre eles. Mas fiquei com muita vontade de ler o último livro depois da descrição do personagem.
    abraços
    Gisela
    http://www.lerparadivertir.com

  3. Oi, Tami. Eu amei A morte de Sarai, é uma série bem sangrenta e sexy ao mesmo tempo, amei tudo e estou esperando a continuação. Agora, o Dean é impossível não se apaixonar! Ele é um gostosão kkk
    Beijo.

  4. Oi, Gi. Eu ainda não li nenhum dos dois livros que citou, mas estou lendo Os reis do bourbon, que é da mesma autora da Irmandade da Adaga Negra. Super indico Na companhia de assassinos, tenho certeza que irá gostar.

  5. Oi, Anne. Eu amei todos os meninos, mas senti uma conexão especial com o Dean, amei o jeito despreocupado dele, sua lealdade. É maravilhoso.
    Eu espero que você goste dele no segundo, eu fiquei bem apaixonada.

  6. Oi, Esther. Eu tenho vários, mas tive que refinar todos kkk eu amo o Victor porque ele é totalmente diferente do príncipe encantado dos livros, não tem nada melhor.
    O Maxon eu achei um carinha muito sem graça na série, e o outro não conheço.

  7. Oii Miriã!!
    Amei o layout novo! Ficou lindo! Parabéns!!
    Sobre os crushs, Peter e Victor sem duvidas são os meus cruhs tbm, amei tanto a história de Lara Jean e o drama de Sarai me conquistou completamente, foi o primeiro romance dark que eu li, adoro demais a autora por causa do livro Entre o Agora e o Nunca.

    Beijinhos!!
    Amanhecer Literário

  8. Amo ver o Chush literário dos leitores e sem dúvidas os seus parecem ser maravilhosos!!
    Porém, teremos que discutir. O Peter é meu crush e vou casar com ele <3 kkkk Sério, sou completamente apaixonada por ele e sem dúvida ele é o melhor.
    Não li os outros livros, mas parecem tão maravilhosos quanto! Adorei a lista.
    Magia é Sonhar

  9. Ola Miriã.

    Eu amei o Peter no primeiro livro de "Para todos garotos que amei" , mas mesmo entendendo os motivos da atitude dele no segundo livro eu achei que ele pisou demais na bola com a Lara Jean.Eu não sei se perdoaria , afinal a Lara era namorada dele .Ele tinha que se importar com ela.

    Mas ja que voce falou que ele esta mais apaixonante nesse terceiro eu acredito.

    Ainda mais porque li a triologia "Love Summers " da Jenny e fiquei com muita raiva do Conrad no segundo livro,mas no primeiro ele me reconquistou.

    Acho que a Jenny é boa nisso h

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

  10. Oi, Bárbara. Eu gosto do Peter de qualquer jeito. Ás vezes via que ele não sabia lidar com o mundo da Lara Jean, até porque eles são completamente diferentes e a experiência dele com a Gen foi totalmente diferente, mas eu amei ele no último livro e super desejei ele pra mim!
    Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

Conhecendo termos literários Como limpar seus livros e a sua estante? 5 formas de ler e-books 5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar