Não sei vocês, mas eu sou uma leitora tão consumista ao ponto de cobiçar um livro até ter ele em mãos e quando isso acontece, não tirar um tempinho ou ânimo que só para poder ler. Por isso e por muitas coisas, tenho mais de 50 livros em casa que ainda não li, todos carentes da minha atenção, e se depender da minha força de vontade ~que está bem casta, ultimamente~, não poderei ler em breve. Então separei quatro livros específicos que comprei há tempos e até hoje não consegui começar a ler.
Mesmo não sendo muito fã da Abbi Glines, me arrisquei na leitura da tão aclamada série Rosemary Beach, e mesmo não sendo nada muito agradável para mim, eu não desisti e até li o segundo livro da série, mas comprei o terceiro e até agora empaquei na leitura. O livro está praticamente escondido, e aconteceu o mesmo com Á sua espera (comecei e não terminei). Acho que me forcei tanto a ler a autora que tive um bloqueio rsrs

Em um grupo de vendas e trocas de livros no Facebook, eu acabei comprando cinco livros do Nicholas Sparks por uma mixaria. Até hoje não li um livro sequer, acreditam? Deu uma preguiça danada do autor, e todos estão parados aqui em casa e se depender de mim, vão para futuros sorteios.
Não sei onde estava com a cabeça para comprar um livro com teor de auto-ajuda. Sério, eu não levo o menor jeito com leituras do tipo, mesmo assim comprei e não me serviu de nada. Até hoje acho que entrei na maior burrada, mas pretendo lê-lo algum dia.
O único livro que li da Jojo foi Um mais um, que eu definitivamente amei. Comprei esse livro na Americanas há uns meses mas não consegui continuar a leitura, porque o enredo é totalmente desmotivador. O fato da personagem ter um caso com um homem casado me incomoda muito, e só por isso empaquei na leitura. Mas pretendo sim voltar a ler, até porque uma capa dessas não se pode desperdiçar, né?
Esses foram algum dos livros que tenho negligenciado na minha estante. E vocês já leram algum desses ou tem alguma dica para dar a respeito? Fiquem à vontade!
Posts criados 1379

16 comentários em “4 livros que comprei e até hoje não li

  1. Oi Miriã! Tudo bom?
    Minha vida definida em um título de post 😛 ASUHASUHUHASUHAS sou muito de comprar por impulso e ai acabo deixando vários títulos acumularem na estante.
    Desses que você citou eu não li nenhum, nem tenho muito interesse. O que mais me deixa curiosa é o da Jojo porque todo mundo fala tanto dos livros dela que algum dia quero conferir!
    Adorei o post.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

  2. Eu também tenho livros empacados aqui em casa, mas o que acho que nunca vou ler é a saga crepúsculo. Eu simplesmente não consigo.
    Agora adorei algo da sua lista. Eu li A Última Carta de Amor e sinceramente não entendo como alguém pode gostar deste livro. Fico sempre me lembrando que cada um tem um gosto e tal, mas sinceramente, esse livro é a coisa que mais me arrependo.
    Ela traí o marido, que sinceramente, acredita que a ama, e depois a autora o torna algo "ruim" só para justificar as ações da protagonista. Sem contar que a história não tem nada a mais para oferecer além de um romance. Eu li dois livros que gostei da Jojo e um foi mais ou menos, mas nesse ela me desanimou totalmente.
    Infelizmente acho que alguns livros eu nunca vou ler… Mas vou continuar comprando.
    Adorei o post!
    Magia é Sonhar

  3. Oi Mih,
    Somos duas…
    Eu já juntei tanto dinheiro pra comprar livros, e quando peguei eles (em mãos) nunca li. Eu sempre quis os livros da Rainbow Rowell, e quando ganhei os 5 livros me desanimei ¬_¬
    Posso lista todos os livros que sempre quis na VIDA, e quando comprei não li.

    P.S amei o seu post ♥

    Beijos, Enjoy Books

  4. Oi Miriã!
    Ahhh sempre temos livros que estão parados na estante né? Eu estou com vários também, mas tenho fé que esse ano eu ainda termino de ler e paro de comprar hahahahaha
    De todos eu já li o da Jojo e do Nicholas, que eu sou grande fã.
    Adorei o post 😉
    Beijos!

    Books & Impressions

  5. Hey Miriã!
    EU sou muit dessas de comprar e não ler KKKKKKK to com uma pilha aqui, sério, ta perigoso ooooo preciso parar com isso.
    NOOOOO, leia a primeira vista, é lindo <3
    mas tem que ler o milagre e esse sim é meio chato KKKKKKK
    começa por um porto seguro!
    Não se apega não é autoajuda mas é legalzinho pra passar o tempo viu…
    essa capa da ultima carta de amor me encantou, mais bonita que a outra que é a que eu tenho
    mas ainda nao comecei nao hehehehehe

    beijocas
    Pâm – http://www.interruptedreamer.com

  6. Oi. Eu li Crepúsculo porque ganhei kk senão acho que também não teria lido. Fora isso, eu quero ler ainda A última carta de amor mas estou com muita preguiça por causa do enredo mesmo, e agora me deu menos vontade ainda. Talvez eu acabe dando em algum sorteio.

  7. Oi, Pâm. Eu super achava que Não se apega, não era um livro de auto-ajuda, pelo visto me enganei muito kkk todo mundo fala que eu preciso ler algum dos livros do Sparks antes de outros, mas eu fico bem confusa com essa ordem, vou ter que pesquisar mais depois.

  8. Nossa, eu aqui louca pra ler algum livro do Nicholas Sparks e sem dinheiro pra comprar, enquanto você tem preguiça de ler rsrs. Mas eu te entendo! Também tenho alguns livros aqui que estão há um bom tempo empacados na minha estante, mas sempre que olho pra eles me dá uma preguiça de ler também. Ah, um deles é Um mais um, da Jojo ;P Um dia vou dar uma chance pra ele, só não sei quando, hehe.
    Beijos :*

    http://mecativaste.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

O que esperar da 3ª temporada de Sex Education 5 motivos para você ler O Inverno entre Nós A moda presente nos romances de época Autores nacionais para conhecer Um clichê, um livro