Como ontem foi  dia dos namorados, eu resolvi fazer posts especiais em comemoração a data até sexta-feira, então vamos ver muito amor espalhado por aqui até lá! E nada mais justo do que trazer uma tag bem divertida e muito romântica para aqueles que querem conhecer livros novos e comemorar essa semana com grande estilo, certo? Vi a tag no blog Queria estar Lendo e vim respondê-las para vocês.

1. Alma Gêmea: O casal mais romântico que você já viu nos livros até hoje.

Eu sou dessas que acredita que o amor deve durar para sempre, e como uma romântica convicta que sou, acho que o Noah e a Allie de Diário de uma paixão contemplam perfeitamente esse quesito. Gente, eles foram feitos um para o outro, souberam passar por cima de todas as adversidades que os prendiam e conseguiram ter um amor puro e verdadeiro como poucos casais conseguem ter.

2. Boomerang: O casal que sempre está brigando mas que no final, e todo mundo já sabe, vão acabar juntos.

Talvez seja um clichê citar Ron e Mione mas quem não sabia que esses dois que tanto brigavam iam ficar juntos no final? Mesmo ás vezes shippando Harry com ela, era previsível que esse casal ia vingar, e não foi bem assim?

3. Melhores Amigos: Eles se tornaram grandes amigos e então, de repente, essa amizade virou um sentimento mais forte.

Estou lendo Romance em San Marino esse mês e amando o envolvimento da Ângela e o Marco. Eles acabaram se conhecendo de maneira inusitada, o que tornou-se em uma amizade muito fofa e agora estão nutrindo sentimentos um pelo outro. Quero até ver onde isso vai dar.

4. Superação: Apesar dos problemas, de alguma maneira eles sempre ficam juntos no final.

Tá, o único livro que eu consegui lembrar pra colocar aqui foi Fallen. A Luce e o Daniel foram separados durante várias vidas, mas mesmo assim eles sempre se encontram e procuram ficar juntos. Pra um amor conseguir passar por todas essas barreiras tem que ser forte mesmo, hein?

5. Trio Amoroso: “Ele ama ela, que, por ventura, ama outro cara.”

Crepúsculo contém exatamente um trio amoroso, que por sinal foi o mais sem graça que eu já vi. Jacob por algum motivo que eu até hoje tento entender amava a Bella, que por sinal amava Edward, e era retribuída. Ou seja, todo mundo sabia que o Jacob não ia ficar com ela, mas o trouxa ainda assim corria atrás…

6. Fofo: O casal que te levou mais “own”…

Eu ia citar mais uma vez Peter e Lara Jean mas pra mudar, eu só consegui pensar em Sara e Tobey de De repente acontece. Eles acabam ficando juntos “do nada”, mas o namoro deles se tornou tão fofo que muitas vezes eu ficava com inveja da Sara por ter alguém tão apaixonado por ela.

7. Geek: O casal mais nerd que você já leu.

Dudu e a Tetê foi um dos poucos casais nerds que eu consegui lembrar rsrs geralmente sempre é a menina a nerd ou o menino, nunca são ambos, então eu acho que eles se encaixam exatamente aqui.

8. Água com Açúcar: O casal mais sem graça que você já leu.

Quem já leu a série The House of Night sabe que a Zoey pega todo mundo, mas eu não consegui gostar nem um pouco dela com o Stark. Sério!!! Eu queria que ela ficasse com outro carinha e me vem a autora me colocando ela com esse cara que apareceu do nada? Achei o romance deles muito sem sal e bem nada a ver.

9. Peculiar: Seja pelo encantamento por algo, por uma postura de vida diferenciada, ou mesmo por quem se é, o casal funciona em uma perfeita combinação, alheia ao conceito da sociedade. Nada de padrões ou limitações, os dois compartilham – com muita intimidade – algo pessoal e ‘estranho’ de ser visto de fora.

Um dos casais mais fofos e diferentes que conheci foi Amy e Matthew. Ele tem TOC e ela um doença degenerativa que restringe seus movimentos, ou seja, tinha tudo para dar errado, mas eles acabaram completando um ao outro e se tornaram um dos casais mais fofos que já vi.

10. Ciumento até o fim: O casal bastante ciumento da literatura.

Nunca vi casal mais ciumento que a Jud e o Eric da trilogia Peça-me o que quiser. Gente, era cada ataque de ciúme que esses dois sentiam que eu me via toda hora sofrendo com eles e sentindo raiva. Amor não deveria ter confiança? Acho que essa é uma palavra que eles desconheciam, mas confesso que também dava muitas risadas com esses ciúmes bobos dos personagens.
Espero que tenham gostado da TAG e se tiverem interesse em fazer, fiquem à vontade!
Posts criados 1379

22 comentários em “Tag: Dia dos Namorados

  1. Oi Miriã, 🙂
    Menina, não conheço a maioria dos ships citados fiquei até chocada! E eu amava o Stark, hahaha. Mas larguei a série faz anos. O último ship eu acho que é de um livro que eu iniciei a leitura mas abandonei porque fiquei indignada com umas coisas, 😛

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

  2. Oi, Leslie. Estou na metade do livro ainda mas tem muita coisa para acontecer a esse casal. Eu não gosto muito de Crepúsculo ainda mais porque o Jacob era muito pau mandando da Bella, e o cara não conseguia enxergar isso.

  3. Oi, Tamires. Eu não assisti todos os filmes e nem li os livros, então nem posso opinar. Bate aqui se você desejou que o Harry e a Hermione se beijassem enquanto estava dançando no último filme o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 motivos para ler Bone Crier’s Moon 5 autoras de romance de época para conhecer Compre agora o novo Kindle Paperwhite! Músicas para quem ama o universo de League of Legends Spoiler: 3º ato de Arcane