Casada até quarta (Série Noivas da Semana #1) – Catherine Bybee

Sinopse: O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.
Blake Harrison: rico, nobre, charmoso… e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.
Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes… até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele.
Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo… menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.

Romance, ficção | 196 páginas | Editora Verus 

Blake Harrison precisa de uma esposa e que seja pra até quarta. Para receber a herança do pai assim como o título que lhe é de direito, ele precisa se casar e para isso recorre a Sam Elliot, que trabalha em uma agência de casamentos, a Alliance. O que ele não esperava era que Sam na verdade é diminutivo de Samantha e ela fosse uma linda ruiva e esbelta. 
Blake já tem certeza de quem quer para desempenhar o papel de esposa perfeita durante um ano e como Sam precisa de dinheiro para pagar as despesas do hospital de sua irmã, assim como as contas da empresa, ela aceita. Mas assim que o tempero sexo entra na história, eles percebem que talvez um ano seja pouco tempo para se renderem aos doces encantos do casamento.
Foto por Leitora Encantada

MINHA OPINIÃO

Casada até quarta é o primeiro livro de uma série que contém sete livros com o tema casamentos, além de ter todos os personagens da série conectados. Porém, você pode fazer a leitura separadamente também, o que não implicará em nada o entendimento da história.
O livro é um completo clichê e traz uma fórmula que nós leitores amamos: o casamento por conveniência. Além de ter uma narrativa simples e leve, Catherine também traz personagens cativantes e fofos, impossível de não se apaixonar. Blake pode ser nobre e milionário, mas é humilde e desprovido de arrogância. Me apaixonei por ele a cada momento! Assim como Sam, que é uma mulher forte, inteligente e que conseguiu superar a grande queda em um momento de sua vida.
Foto por Leitora Encantada
É claro que a atração entre eles seria impossível de resistir e que ambos se veriam apaixonados ao longo da trama, o que não impede de vermos momentos engraçados e descontraídos por parte de ambos. Temos um vilão também, mas que infelizmente não teve tanto destaque para suas vilanias, acho que gostaria que a autora tivesse desenvolvido melhor seu papel na história. O livro todo é de alguma forma superficial porque tem uma narrativa com pouco aprofundamento. Poderia ter sido melhor desenvolvido? Com certeza. Acho que a Catherine poderia ter feito mais umas cem páginas da obra, sem alterar nada na história e ainda assim ficaria ótima.
Foto por Leitora Encantada
Foto por Leitora Encantada
O fato é que Casada até Quarta, apesar de sua simplicidade, não nega de fato o que é: um livro romântico feito para agradar o público que ama temáticas com acordos e uma atração indisfarçável entre os personagens. Eu adorei! 
Só acho que devo comentar o quanto eu estou apaixonada por essa capa, com certeza é uma das minhas favoritas de toda a série. Parabéns pelo trabalho da editora porque ficou maravilhosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 thoughts on “Casada até quarta (Série Noivas da Semana #1) – Catherine Bybee

  1. Oi! A Verus arrasou nessas capas, estou apaixonada. Eu amo um livro cliché e até mesmo para escrever um precisa de toque especial que arrebata os corações dos leitores. Eu achei que a história vai ser divertida, já que o casamento era para durar pouco e vai se estender bastante hahaha Bjos ❤

    Click Literário

  2. Olá Miriã, tudo bem?
    Já li esse livro e minha opinião é bem parecida com a sua. A história é bem clichê, simples, mas foi uma leitura tão agradável, daquelas que deixa o coração leve,sabe?! Gosto muito desse tipo de leitura, e pretendo ler a série toda. Amei a resenha!
    Beijos!

    Htt://excentricagarota.blogspot.com.br

  3. Oi.

    Recebi o livro da editora, mas ainda não consegui ler. Tenho tantos livros na fila que estou ficando maluca por nao ter tempo de ler tudo. Daí penso em colocar eate livro na frente de algum, mas acabo desistindo e deixando para depois. Acho que só vou consegui ler daqui a uns dois meses kkkkk

    Beijos,
    Livros & Café – http://www.livrosecafe.com

  4. Oi Mi!
    Eu já tinha visto as capas por aí da série, mas nunca tinha me entusiasmado. Parece um livro bem bacana, gostei que o Blake é rico, mas não é arrogante e chato – como muitos que vemos por aí. E a protagonista parece ser ótima também. Pena que a autora não aprofundou tanto na história, acho que deixaria a obra mais completa.
    Espero ter oportunidade de ler a obra!
    Beijos

    http://www.lendoeapreciando.com

  5. Ooi Miriã, tudo bom ? Ainda não li o livro, mas adorei a resenha, a premissa parece boa, e bem divertido.
    Essa capa está lindíssima mesmo, amei.
    Beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

@blogcapitulotreze

O livro de cada signo Rankeando os livros da série Bridgerton 10 livros mais abandonados pelos leitores de acordo com o Skoob Como melhorar seu inglês em pouco tempo 5 cafeterias para conhecer em Brasília