Arrepio (Série Flor da Pele #27) – Leslie Kelly

Sinopse: Era uma noite escura e sensual. E ela estava em perigo!
A jornalista Lottie Santori mal podia esperar para se livrar da família superprotetora e se jogar em uma aventura erótica. Ao ser escalada para fazer uma matéria fora da cidade, ela tem a oportunidade perfeita para viver sua fantasia. Lottie precisa investigar uma casa antiga e assustadora. Quando se vê no centro de vários “acidentes”, começa a achar que talvez existam mais mistérios rondando os aposentos do que poderia supor… Por sorte, o anfitrião é exatamente o tipo de homem que faz sua pele arrepiar: alto, moreno, misterioso… Ela não tem dúvida de que sentirá muitos calafrios enquanto estiver na mansão mal-assombrada, mas as noites selvagens com Simon Lebaux compensarão cada frio na espinha…

Romance | 224 páginas | Editora Harlequin Books Brasil 

Lottie Santori vem de uma família italiana que acredita fielmente no mandamento “nascer, crescer, reproduzir-se e morrer”, por isso ela tem cinco irmãos mais velhos, todos eles super atenciosos e protetores. Então não foi a toa que ela aceitou prontamente o trabalho de um dos seus professores, o que a fez sair da cidade para a famosa e assustadora Casa Seaton, lar de um dos maiores assassinos do século XX.
Chegando lá, ela não só descobre que o dono da casa faleceu como que seu sobrinho, Simon Lebaux é o novo dono e não quer ela lá nem pintada de ouro. Disposta a procurar o que precisa para a matéria e quem sabe, desvendar um pouco mais o misterioso Simon, Lottie fará de tudo para que ele não a mande de volta para casa. Mas será que ficar em uma casa onde há tantos “acidentes” estranhos poderia ter sido a melhor decisão?

MINHA OPINIÃO

Já li outro livro da série Flor da Pele e gostei bastante, agora venho contar para vocês a história de Arrepio. Vale ressaltar que a série é grande, mas todos os volumes são independentes, então se você quer um pouquinho de romance, Leslie Kelly é perfeito para você.
Diferente do outro livro que li, Arrepio contém mais do que o romance e entrosamento do casal, há o mistério que envolve a Casa Seaton e também o passado de Samuel, que promete ser assustador.

Foto por Leitora Encantada

Gostei muito da Lottie, já que o livro é narrado por ela em primeira pessoa e em terceira pelo ponto de vista do Samuel. A Lottie tem um temperamento italiano muito engraçado, não pode ver um homem magro que já quer fazer com que ele coma, assim também como sua família que é muito grande e preza os relacionamentos. Lottie além disso é uma mulher muito bonita, cheia de curvas e sabe como fazer os homens ficarem a seus pés, mesmo que eles sejam seus irmãos 😂 O que mais gostei nela é que ela é muito segura de si e se preocupa com Simon, ao ponto de colocar sua segurança em risco somente para ficar ao lado dele e fazê-lo sair do casulo.

Foto por Leitora Encantada

Simon pode ser considerado taciturno ao primeiro momento, mas ao longo da narrativa, ele vai nos dando dicas sobre o que aconteceu a ele uns meses atrás, antes de herdar a Casa Seaton. Confesso que quando ele enfim falou o que tinha acontecido, achei que fosse ser muito mais impactante, o que não foi realmente kkk acho que o foco mesmo da autora foi no mistério da casa, já que ela poderia ter muito mais enfatizado esse tal passado do Simon.

E mesmo com esse “problema” em seu currículo, Simon é uma pessoa maravilhosa e claro, homem, não deixando de notar as curvas acentuadas da Lottie, mesmo que fizesse de tudo para afastá-la. O livro não tem outros grandes personagens já que o foco está no casal, mas gostei muito do desenvolvimento dos dois protagonistas e da forma como eles acabaram se apaixonando, algo que só a convivência e a lei da atração podem explicar.

Foto por Leitora Encantada

Arrepio é um romance que tem muito mais no potencial apesar do que capa indica, cheio de mistérios e surpresas ao longo da leitura. É claro que o livro não é um caso de Sherlock da vida, mas é ótimo para quem gosta de uma comédia romântica que sai da mesmice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 thoughts on “Arrepio (Série Flor da Pele #27) – Leslie Kelly

  1. Oi, Clarissa. Nem acho que seria uma série mesmo, até porque é só uma "série" por ter sido criado um selo para publicá-la, que é o Flor da Pele, mas fora isso, as histórias são super independentes e ótimas para ler.

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?