8 desenhos animados que eu era viciada na infância!

Oi gente, como vão?! Ontem voltando pra casa eu estava conversando com um amigo meu da faculdade sobre alguns livros e filmes, GoT e desenhos animados da nossa infância. E isso me fez relembrar vários desenhos que eu simplesmente amava quando era mais nova, aqueles que passavam no SBT ou na Globo mesmo e me fazia uma criança mais feliz. Eu sei que não sou tão velha assim, mas tem realmente muita coisa boa de dez anos pra cá. Por isso e até mesmo por motivos de nostalgia, resolvi falar de alguns deles que eu simplesmente amava assistir quando era mais nova e que marcou minha infância. Será que vocês vão conhecer algum desses?

Três espiãs demais
Quem não amava esse desenho?! O simples fato de existir três amigas legais já era maravilhoso, imagina só três amigas legais que ainda eram espiãs. Na minha mente, eu era a Alex por ser morena e etc, mas também era super apegada a Clover e a Sam e meu sonho de consumo era os apetrechos que elas tinham para resolver os mistérios. No fundo no fundo, eu nunca quis ser uma administradora e sim uma espiã, mas a vida é dessas que dá um tapa na nossa cara e até hoje a CIA nunca veio me pedir ajuda :/


Super Choque
AHHH, QUE SAUDADES!! Eu adorava assistir Super Choque antes de ir pra escola e achava muito divertido a vida de herói do Virgil, mas o que mais impressionava é que ele era o primeiro herói negro que tinha sua própria história, isso sim me chamava muita atenção quando eu era mais nova. Acho muito difícil encontrar alguém que não curta esse desenho hoje em dia, vocês gostam?

Danny Phantom
Eu curtia muito Danny Phanton porque ele é dos mesmos criadores de Os padrinhos Mágicos, então os traços dos desenhos são os mesmos, sem contar que eu tinha uma espécie de tara pelo Danny porque eu achava ele incrivelmente bonito haha achei muito triste quando o desenho parou de passar, mas bem que podiam fazer um filme sobre ele, né?



Jovens Titãs
Gente, eu sou apaixonada por super heróis dos desenhos animados, então não é a toa que eu amo os Jovens Titãs. Adorava a diversidade do grupo, principalmente a Ravena que era muito mais a minha praia e achava os vilões maravilhosos! Acho que gostava mais deles do que dos próprios heróis.

Duck Dodgers
Eu sou apaixonada pelos desenhos da Looney Tunes e adorava o Patolino e o Pernalonga, mas Duck Dodgers era especial pra mim porque contava a história do Patolino como um guerreiro no espaço e o que eu realmente amava nessa animação era a abertura por causa da música, que é maravilhosa.


Winx
“Sei que você vai querer ser uma de nós! Winx, quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas e todas juntas somos invencíveis, Wins!” MEO DEUS! Pare o  mundo! Ahh, acho que de quase todos esse é o desenho que mais sinto falta porque ele representava tudo aquilo que eu queria ser quando criança: uma fada bonita, linda, cheia de alto astral, gostosa e com um namorado gato. Cada garota que assistia o desenho das Wins tinha uma simpatizante e a minha era a Flora, porque ela tinha um cabelo tãaao lindo.


Os Flintstones
Todo mundo conhece esse desenho também e é impossível não amá-lo. Acho que o mais legal desse seriado de animação é que a gente entende um pouco melhor sobre a Idade da Pedra, que é bem interessante na vida real. Mas se você pesquisar sobre o desenho, vai aparecer que o desenho retrata a vida de uma família em um mundo pós-apocalíptico. Eu acho que tá meio errado essa definição, mas é Wikipédia, então não se pode confiar. Amava a Wilma, o Barney e até o Dino. Pena que os filmes que fizeram eu tenha achado uma completa bosta, infelizmente.

Corrida Maluca
Esse também era um daqueles desenhos que todo mundo já deve ter visto e se irritava demais com as idiotices do Dick Vigarista, porque ele perdia tanto tempo tentando sabotar os outros competidores que podia usar esse tempo pra vencer a corrida. Mas fora isso, gostava muito de ver as armações que ele fazia, que geralmente nunca davam certo, eram bem divertidas.
Alguns outros desenhos que todo mundo amava ❤
Tutubarão, Scooby-Doo, Esquadrilha Abutre, Pink e o Cérebro, Hi Hi Puffy Amy e Yumi.
E tem alguns desses vocês conhecem ou que gostam? Contem um pouco mais sobre a infância de vocês! O que vocês assistiam?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

23 thoughts on “8 desenhos animados que eu era viciada na infância!

  1. AAAAAAAA QUE NOSTALGIA! Tirando Corrida Maluca e Duck Dodgers, eu assistia e amava muito todos. Três Espiãs Demais é muito incrível, eu também sempre fui a Alex e tinha muita vontade de ter aqueles apetrechos, lembro que pegava vários objetos e brincava como se fossem os apetrechos delas hahaha. Super Choque é bom demais, eu AMO o fato de ser um super herói negro, achava que poucas pessoas assistiam, mas percebi recentemente que era mais famoso do que eu achava haha. Menina, eu também tinha crush no Danny Phantom, pode isso? hahahah. Winx é muito bommmmm, também sempre fui a Flora e pra ti ter uma noção, até hoje o meu e-mail é gabiwinx HAHAH criei quando criança e tenho preguiça de trocar. Os Flinstones e Jovens Titãs eram incríveis também, que saudade <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

  2. Oi Mi…
    Que nostalgia mulher… e olha que eu já tinha mais de 20 quando assistia 3 espiãs demais… porque era um dos meus desenhos favoritos haha… amava as peripécia delas e queria seus apetrechos também…. A Winx era outro desenho que eu amava de paixão… Super choque… lembro que fazia o almoço correndo para assistir haha. Tem um desenho que eu amava, mas é mais antigo, não sei se já ouviu falar… Sailor Moon… amava… nossa melhor desenho rs…. Adorei essa postagem. Xero!!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

  3. Apesar de serem desenhos antigos, se deixar ainda abro no youtube ou na Netflix pra assisti-los kkkkk não cresci em relação a deixar de assistir animações, mas enfim era voltando da escola e correndo pra assistir as 3 espiãs demais. Assistia todos esses que você citou no ppost. diferentemente de hoje, antes os desenhos tinha uma história legal por trás, juro que hoje não consigo compreender algumas animações. Estou visitando seu cantinho pela primeira vez ^^ https://poetizandomaria.blogspot.com.br/

  4. Oi, Gabs. Bate aqui menina que a gente pensa igual o/ Eu gostava de Duck Dodgers mais pela abertura mesmo, que eu tipo assim, AMAVA! Agora Corrida Maluca era todo dia assistindo haha muito difícil não gostar.

  5. Oi, Dih! É pra relembrar mesmo em? Eu adorava Winx e Três espiãs demais porque via um empoderamento muito legal nas adolescentes, é claro que nunca seria como elas, mas minha mente ainda voa rsrs eu não assistia Sailor Moon mas conheço o desenho, eu gostava mais de DBZ.

  6. Oi, Ingrid. Concordo com você. Os desenhos animados de hoje em dia perderam completamente a essência, tudo é meio sem sentido e quase não tem graça. Por isso sou tão apegada aos desenhos animados mais antigos kkk

@blogcapitulotreze

Livros baseados na história de Cinderela Por quê você precisa assinar o Amazon Prime? 8 motivos para assinar o Kindle Unlimited Todas as edições de Harry Potter publicadas no Brasil Como economizar na hora de comprar livros?