Uma tag para quem ama Halloween

Oi, gente! Feliz Dia das Bruxas para vocês atrasado mesmo, porque infelizmente eu esqueci de entrar aqui ontem para postar algo referente a data, mas como nunca é tarde para uma tag, e como vi essa maravilhosa lá no Alice and the Books, vim trazê-la para vocês. 
Quando tudo faz sentido mexeu com a maneira como eu vejo o bullying. Porque sempre vemos a maneira como ele atinge as pessoas que são vítimas, mas não paramos para pensar no impacto que ele tem na vida das pessoas que o praticam. Esse livro foi maravilhoso e mexeu com minha mente.

A pequena livraria dos corações solitários tem uma capa encantadora, e foi por causa dela que eu resolvi comprar o livro, o que não foi de todo ruim porque infelizmente a história não é lá essas coisas. Aliás, parabéns a editora que ultimamente está lançando vários livros com capas lindas.
Batam palmas pois eu encontrei esse livro mês passado! Gente, se você tiverem ideia do quanto Coraline é um livro difícil de encontrar vocês até se compadeceriam da minha procura. Eu só encontrei um exemplar e ele era em inglês, por isso não comprei, mas acabei conseguindo encontrar um na Fnac enquanto estava procurando outra obra, então foi um achado e tanto, ainda mais porque era em português. 
Ligações já está quase enterrado na estante de tanto tempo que comprei e ainda não li. Adoro a Rainbow mas não tive coragem de ler o livro ainda, mesmo sabendo que ele reserva grandes emoções. 
Como não sou muito de fã de terror ou thrilers, eu não tinha ideia de nada que tivesse cenas assustadoras, até que lembrei de Anna Vestida de Sangue, que mesmo sendo um livro bem leve em relação ao gênero, conseguiu me impactar com suas cenas.
Caraval foi tipo uma surra de palmada que eu levei com a leitura. Além de ter ficado impressionada com o mundo que a autora criou, era cada revelação bombástica que foi impossível não ficar de boca aberta me sentindo a abestada. 
O ódio que você semeia está dando o que falar aqui porque ele traz uma história de força contra todo preconceito e racismo que ainda existe na sociedade. Um grito que deveria ser ouvido por todos!
Não dá pra citar Caraval de novo, mas me lembrei de Sorte ou Azar? da Meg Cabot que é um romance juvenil muito engraçado e cheio de referências a bruxaria, um tópico muito legal!
Gelo Negro tem uma trama completamente viciante, isso porque ele junta um new adult com um suspense, e deixa o leitor eletrizado para saber mais sobre o que está por trás dos personagens e suas reais intenções. Também recebi altos tapas na cara com essa obra ❤
É isso meu povo! Espero que tenham gostado e se quiserem fazer também, fiquem à vontade!
Posts criados 1379

6 comentários em “Uma tag para quem ama Halloween

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar 5 lugares para ler Prateleiras criativas O que é sick-lit?