O que eu li em Dezembro/2017

Assim como o ano de 2017 passou correndo, senti que Dezembro já estava querendo ir embora logo. Mesmo com viagem, idas a parque aquáticos e todas as comemorações, eu consegui ler um número razoável de leituras neste finalzinho de ano. Foram 11 leituras, totalizando 117 livros lidos no ano de 2017. Para quem quiser ler as resenhas, basta clicar nas capas dos livros. 
P.S: Corrigindo um erro, eu acabei colocando o livro Fique comigo nas leituras de Novembro, mas na verdade li o livro em Dezembro.
E vocês, o que leram?
Nota: 5/5
Nota: 4/5
Posts criados 1379

12 comentários em “O que eu li em Dezembro/2017

  1. Oi Miriã
    Vejo que gostou bastante das suas leituras de dezembro, só notão. Eu já li 7 dos livros citados, não sei se estou animada para ler esta coleção de noivas da semana. Hoje fiz uma arrumação geral nos meus livros e vi que preciso muito ler os que estão a muito tempo na minha estante e espero fazer isso em 2018.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de Janeiro, serão 3 ganhadores e você ainda pode ganhar um livro a sua escolha.

  2. Oi, Mi.
    Bate aqui então já que fizemos leituras ótimas! Eu não li o quinto livro da série mas você leu, e eu li o sexto e vc não kkk são essas coisas engraçadas que fazem eu parecer sua gêmea.

  3. Dezembro foi o mês que menos li, foram 6, mas durante o ano até que li bastante, foram 125, mas vou lendo a medida que vou me interessando, a minha meta do skoob sempre aumenta e assim nunca bato ela haha. Dos livros que você leu em dezembro li amei quase todos <3 Falta o da Sophie Kinsella que já tenho, o da série Noivas da semana que por enquanto só li o primeiro e Um lugar para o amor, esse último li a resenha que você postou agora e curti 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionados

Procura algo? Digite aqui e clicle em enter para pesquisar. e ESC para sair

5 livros com CEO que não são babacas 8 livros para chorar 5 lugares para ler Prateleiras criativas O que é sick-lit?