O que eu li em Janeiro

Já começamos o ano de 2018 com o pé direito, e já pude concluir leituras que há anos queria fazer mas enrolava, e dessa vez eu consegui enfim terminar. O blog também fez parceria com outro blog, o Lumusiando, da Maria Eduarda. O blog é novo e agradeceria muito se vocês pudessem visitar.
A gente também está participado do Projeto Buddy Read com mais outros blogs, já até concluímos o primeiro desafio desse projeto, e você pode ouvir mais sobre ele aqui. Também resolvi voltar ao Desafio Fuxicando sobre Chick-lits, que não li nenhum livro ainda mas que já estou ansiosa para começar.
Mesmo com o início das aulas (as minhas começaram dia 03 de Janeiro), eu consegui ler um bom número de livros, apesar de também ter ficado uma semana sem ter lido nada, quase uma mini-ressaca literária, ao todo Janeiro foi finalizado com 12 leituras. Fiquei feliz porque como ano passado eu li poucos nacionais, esse ano já conheci quatro trabalhos de autores diferentes.
Clique nas imagens para ler as resenhas.
NOTA: 5/5

NOTA: 4/5
NOTA: 3/5
E vocês o que leram nesse mês de Janeiro?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 thoughts on “O que eu li em Janeiro

  1. Helloo, Mika. Tudo numa nice?!
    O meu não na universidade também começou dia 03, mas só fui na segunda semana. Ridículo eles querem começar nossa vida acadêmica muito cedo. Em comparação aos meses anteriores li muito mais, não li tanto quanto podia por causa da correira da UFS e porque levei um tempo a mais lendo apenas um livro – que era bem grandinho. Da sua lista, como deve saber, quero ler Aos perdidos com Amor. Espero gostar como tudo gostou também.
    Beijin…
    Alana Gabriela | Books and Stuff

  2. Eu como uma leitora lenta (até demais), achei incrível você ter conseguido ler 12 livros no mês, inclusive ficando uma semana sem ler nada e ainda tendo que dar atenção aos estudos. Estou verdadeiramente impressionada. Por que ainda estou tentando terminar a minha primeira leitura do ano kkk, tô rindo de nervosa.
    Vou ler as resenhas que não li por aqui.
    Beijo, http://www.apenasleiteepimenta.com.br

@blogcapitulotreze