

Julho foi um mês que literalmente passou voando. Viajei, trabalhei muito, li bastante coisa… e em breve volto para o Brasil e confesso que não sei se estou preparada para voltar ainda. Sabe aquele sentimento saudoso de estar deixando algo para trás quando nem se foi ainda? Pois é! É exatamente isso que eu tô sentindo ultimamente.
Mas bora de falar de leituras, né? Junho foi uma completa decepção quanto a livros lidos, mas se tratando de um mês repleto de mudanças, não foi inesperado ter lido somente quatro. Em compensação, em julho meu ritmo voltou bastante e consegui finalizar oito livros (só que infelizmente o último me deixou de ressaca e agora não consigo ler nada :(). Vamos então aos finalizados:

O tanto que eu adorei esse livro não tá no papel. Comédia romântica bem gostosinha e que lembrou um pouco Imperfeitos, da Christina Lauren. Recomendo!

Em seguida li o aguardado lançamento da Cora Reilly e graças a deus não me decepcionei. Foi uma história super envolvente e com personagens cativantes.

Esse livro foi uma grande decepção! Achei uma história super fraca, com um casal sem graça e óbvio do início ao fim.

Já esse foi tudo de bom! Me diverti horrores com as loucuras da Hazel e amei acompanhar esse casal tão fofo. É um dos livros mais divertidos que li atualmente.

Juro que esperava mais dessa história. Achei o livro um marasmo sem fim, sem explicações importantes… sei lá, poderia ter sido melhor.

Rina Kent não decepciona e entregou demais contando a história do Daddy King neste livro. Não foi o livro mais incrível dela pra mim, mas foi uma boa leitura. Ansiosa para o próximo!

Gostei bastante desse livro, achei a representação da mitologia grega bem explorada (apesar de não ter muito a ver). Só achei que seria mais pesado pelas resenhas que li, mas achei tudo no limite.

O favorito do mês! Não é um livro perfeito, mas me cativou do início ao fim e me entregou muito mais do que eu esperava. Recomendo muito!
The Comments
Silvana Crepaldi
Oii.
Volta não boba,fica ai hehe. Eu até que li bastante pelo tanto que dormi. Dos seus lidos quero ler O teste do casamento e o da Christina Lauren.
Prefácio
Tay Ribeiro
Adorei as leituras. Da lista, só li O teste de casamento e também amei. Todos os livros da autora que li deixaram um quentinho no meu coração além de serem uma ótima experiência.
beijos